Luiz Carlos Luca Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Ola pessoal, venho la da turma dos caiaques ( Caiaque Brasil ), e agora comprei um motor Yamaha 25 ( 1997 ), e uma carreta Morini ( 2011 ).....só está me faltando agora o barco. Peço permissão a vcs para conviver e relatar as minhas pescarias aqui na região de Tres Lagoas Ms, ok???? Grande abraço a todos. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Boas vindas Luiz Carlos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Bem Vindo Pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Seja bem vindo Luiz!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Seja bem vindo Pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Luiz seja bem vindo ao FTB. joia::: ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Luiz, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Ola pessoal, venho la da turma dos caiaques ( Caiaque Brasil ), e agora comprei um motor Yamaha 25 ( 1997 ), e uma carreta Morini ( 2011 ).....só está me faltando agora o barco. Peço permissão a vcs para conviver e relatar as minhas pescarias aqui na região de Tres Lagoas Ms, ok???? Grande abraço a todos. ::tudo:: ::tudo:: Seja bem vindo, Luiz!! Sou de Campo Grande, e tenho muita vontade de dar umas pescadas na região, ver os tais tucunas azuis da fronteira! Já fui muitas vezes a trabalho, tenho parentes que moram aí e já fui pra conhecer o Sucuriú também, mas não pude em nenhuma das ocasiões pescar, infelizmente...uma das minhas maiores vontades também é comprar um caiaque, e entrar nessa modalidade que a galera fala tão bem...gostaria que vc falasse um pouco sobre como é pescar d yak aí, se o acesso aos pontos onde estão os tucunas é de boa, desculpa as perguntas, mas é que sempre fui muito curioso em relação ao assunto, além de estar perto aqui da capital, hehehe...abraço e boas pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerMS Postado Dezembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Luis Carlos, vc já pescou muito de caiaque no Sucuriu? Estou iniciando nesse "ofício" da pescaria e estava pensando num caiaque, mas me desanimaram. Agora to pensando num barco, a princípio só no remo, perto do meu rancho no sucuriu bate muito tucunaré perto das margens, só que não dá para ir pescar sem barco, tem arraias. O que tiver de dicas sobre os tucunas de T. lagoas me passe. . Até amis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.