Renato51 Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 Boas pessoal, Como todos pediram, lá vou eu montar um relato, para acalmar os ânimos dos corneteiros de plantão kkkkkkkkkkk Feriadão de 6 dias em São Paulo, eu e o parceiro Henrique Satkunas resolvemos conhecer Serra da Mesa e fomos para a Pousada do Geraldinho por indicação dos amigos aqui do fórum e principalmente do Fabrício Biguá (valeu mesmo Biguá). Primeiro dia de pesca com poucas ações na parte da manhão e apenas um tucuna embarcado pelo meu parceiro na faixa de 1,5 kg. Na parte da tarde, fizemos a pescaria....saíram na faixa de 15 peixes, fora as ações perdidas. Segundo e terceiro dia bem mais fracos em termos de peixes, mas valeu a viagem. Seguem as fotos http://i187.photobucket.com/albums/x126/Satkunas/Serra%20da%20Mesa/DSC02567.jpg Ta aí o double, com direito ao troféu de 4kg...hehehe http://i187.photobucket.com/albums/x126/Satkunas/Serra%20da%20Mesa/DSC02499.jpg http://i187.photobucket.com/albums/x126/Satkunas/Serra%20da%20Mesa/DSC02496.jpg Casal sendo solto na sequência http://i187.photobucket.com/albums/x126/Satkunas/Serra%20da%20Mesa/DSC02500.jpg Situação dos brinquedos após a pescaria http://i187.photobucket.com/albums/x126/Satkunas/Serra%20da%20Mesa/DSC02591.jpg Bom galera, foi isso, infelizmente no segundo e terceiro dia o vento atrapalhou um pouco, mas posso dizer que já estou com saudades de Serra da Mesa. Abraços Renato51 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 Olha renato lindos peixes viu!!!!!!! em janeiro estarei indo pra pousada do geraldinho!!!!será que tem algumas dicas que vc poderia me passar sobre o local???????? qual o piloteiro vc pegou????????? parabens pela pescaria e abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Novembro 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 Olha renato lindos peixes viu!!!!!!! em janeiro estarei indo pra pousada do geraldinho!!!!será que tem algumas dicas que vc poderia me passar sobre o local???????? qual o piloteiro vc pegou????????? parabens pela pescaria e abraços!!!! Boas André, Do pouco que sei, foi o seguinte, pescamos com o piloteiro Formigão, bom rapaz, pilota a 4 anos, muito esforçado (inclusive mergulhou pra trazer um peixe minha isca de volta dos galhos), conhece uns pontos legais, acho que a pescaria só não foi melhor em virtude do vento nos dois ultimos dias da pescaria. Quanto aos peixes, estavam basicamente de casal, ou seja, normalmente onde batia um, batia o outro. Estávamos pescando da seguinte maneira, dois conjuntos por pescador no barco, um com superfície e outro montado com isca de meia água, levantava os bixo e se não engatasse arremessava meia água em cima...tivemos resultado pescando assim. O material utilizado segue abaixo: Varas: 2 varas 5,6 10-20lbs montadas pelo Shark....vale a pena cada centavo investido...um show de material Linha: multifilamento Sumax Scorpion XT braid 30lbs...boa linha, guenta o tranco fácil (comprei com o Marcelo Gusman) Líder: Super Raiglon 0,47 com snaps da marca Capela Iscas mais produtivas: Trairão (Compradas com o Marcelo Gusman), X Rap 10, flash da King Fisher (meu parceiro arrebentou de pegar nela), cores prata, osso, osso com verde limão, prata com dorso preto. Ps. Reforce as garatéias que tem uns bixo bruto por lá. Abraços Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 lindos peixes garotinho, parabens pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Novembro 23, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 lindos peixes garotinho, parabens pela pescaria Valeu Adhemar, Precisamos marcar outra igual aquela de Epitácio heimmm... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 Bons peixes, beleza de pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 Cara, Show de bola...!!! Só alegria...lindos peixes..!!!!! Serra da Mesa é show a parte.. !!!! Tenho ido todo mês lá, mas agora em novembro dei um tempo pra me preparar para o encontro no corumbá, mas pretendo voltar lá agora dia 15 de dezembro... espero ter o mesmo sucesso que vcs.... :wink: :wink: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 Serra da mesa!!! Eita lugarzinho bom sô!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 Agora sim Renatão!!! Deixou de ser boateiro... heheheh Lindas fotos, matou a pau, devo passar lá dia 15/12, vamos ver se tú deixou peixe pra nós... heheheh :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2007 Blz de pescaria Renato. É Serra da Mesa é bonzinho pra peixe..... hehehehehheheheheheheheh. Ano que vem pretendo voltar. Com certeza! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2007 Agora sim Renatão!!! Deixou de ser boateiro... heheheh Lindas fotos, matou a pau, devo passar lá dia 15/12, vamos ver se tú deixou peixe pra nós... heheheh :lol: Eae Xande, tu vai pra serra da mesa no dia 15/12? Eu to programando de ir lá tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2007 Valeu, Renato. Muito obrigado pelas fotos e pelas dicas! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 Agora sim Renatão!!! Deixou de ser boateiro... heheheh Lindas fotos, matou a pau, devo passar lá dia 15/12, vamos ver se tú deixou peixe pra nós... heheheh :lol: Eae Xande, tu vai pra serra da mesa no dia 15/12? Eu to programando de ir lá tb... Capaz que vou Marquinhos... :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 Grande Renato.... Show de pescaria meu velho... Meus parabéns pelo troféu!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 AEEEE GORDÃO, BLZ DE PESCARIA, SÓ FALTOU SEU TELEFONEMA, PRA GENTE BEBEMORAR NÉ CARA DE PAU, AQUELE ABRAÇO RENATÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 Fala Renatão, blz maninho?? Mataram a pau hein... lindos peixes e lindas fotos. Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 nuss Assombrado :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 FALA RENATO!! DA ULTIMA VEZ Q NOS VIMOS FOI NA LOJA DO JURA TA EMBRADO??? VC DISSE Q IRIA PRA SM E EU TINHA VOLTADO NA MESMA SEMANA, PELO VISTO FOI MAIS OU MENOS O Q EU TE DISSE!!! MAS O LEGAL Q AINDA ACHARAM ALGUNS BELOS AZUIS!!! LEGAL E BELAS FOTOS!! QQ HORA NOS ENCONTRAMOS DE NOVO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.