Walther Volpini Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 A INVEJA É UMA MERDA! Sandra foi cortar o cabelo no salão que freqüentava há mais de vinte anos. - Menina, tô ansiosa... Vou pra Itália amanhã! - Itália?- perguntou a cabeleireira - Com tanto lugar bom pra ir, TU vai pra Itália? - É, eu vou pela Alitalia. - put@ que pariu, a pior companhia de aviação do mundo. Vai pra que cidade? - Roma. - Que merda! Cidadezinha feia! Vai se hospedar aonde? - No Hilton. - Que ...., Eu hein! Aquilo é o maior pardieiro! Vai ver o papa? - Claro! - Programinha de Índio, hein! Milhões de pessoas se acotovelando só pra ver o papa. Sandra saiu do salão injuriada. No dia seguinte, viajou e curtiu a viagem, que foi ótima. Logo que voltou, fez questão de voltar ao salão. - E aí, como foi a viagem? Perguntou a cabeleireira. - Menina, você não sabe o que me aconteceu. Eu tava lá no Vaticano tentando ver o papa. Logo que o papa chegou na sacada, ele olhou pra multidão e desceu. Saiu de lá e começou a andar na minha direção. Foi se aproximando de mim cada vez mais. Quando o PAPA chegou bem pertinho, falou um troço no meu ouvido. Só pra mim! - E o que o papa falou pra você? - Cabelinho mal cortado, hein, minha filha ? QUE MERDA DE CABELEIREIRA É A TUA ! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Longa mais e boazinha pontuação 4 surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Olha a inveja do Dhema ai..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Longa mais e boazinha pontuação 4 surtei:: hsuahsuashu Ei, Tio Dhema...4,5 vai!!! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 eu la vo ter inveja da cabeleireira do Walter! danca:: ::fisherman ::fishing ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2011 eu la vo ter inveja da cabeleireira do Walter! danca:: ::fisherman ::fishing ::fish2 "O amor é lindo e a inveja é uma merda!!!" love:: love:: Eita velho rabugento. mau:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Maio 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Bom, como Whalter vem pra sampa na próxima semana e, para evitar retaliações e constrangimentos mau:: mau:: ... vou dar 4, mas com "louvor", mais pelo histórico do amigo. Mas cá entre nós heinnn...isto é piada prá mulher Whaltão :gorfei: :gorfei: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.