Cristiano Julio Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Ai demorei,...mas estou postando algumas fotos do meu conjunto...não fiz nenhuma pescaria de responsa com o conjunto...só umas voltas para amaciamento e para afinamento"...as imagens são do lago paranoá - DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Barcão top heim Cristiano? que lhe traga muitas alegrias. já viu quantas milhas ta andando com o 75??? abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Barcasso... Parabéns Cristiano!!! Showww joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Barcão top heim Cristiano? que lhe traga muitas alegrias. já viu quantas milhas ta andando com o 75??? abraços... Meu barco é novo, motor, após algumas voltas/ testes 4,5 horas de uso ainda...estou amaciando...não sei se terei que fazer algum acerto....ultima volta/teste realizado nas seguintes condições::BARCO: BIG FISH 5514 FLEX MOTOR: MERCURY 75HP OPTIMAX com hélice original (não mudei nada) BATERIA PRINCIPAL: MOURA BOAT 105AMP: 25,5 KG. BATERIA M.ELETRICO: HAZE POWER 100AMP 29KG 60 Litros de combustível. Motor elétrico Phanton 54 lbs 04 pessoas a bordo (peso total: aprox..360kg) acessórios de pesca e combustível: cerva no gelo... Local Lago Paranoá –DF. Consumo Médio 14/15 litros /h. Velocidade máxima (vento e um pouco de marola): Painel: 30 MPH (configuração do odometro: Milhas Náuticas: 1,852m) a 5100 RPM no GPS bateu 59 km/h.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Meus parabéns Cristiano, belo conjunto. Valeu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Parabéns pela embarcação! Se um dia eu comprar algum barco concertesa vai ser um Big Fish, são exelentes. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Moçada nao ta fraca nao !!! Só barcao ... meus parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Barcasso... Parabéns Cristiano!!! Showww joia::: valeu parceiro...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Com todo esse peso ainda deu 59km/h..andou muito bem. Quando amaciar e estiver um pouco mais leve o danado vai voar. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Meus parabéns Cristiano, belo conjunto. Valeu! joia::: Vleu...um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Moçada nao ta fraca nao !!! Só barcao ... meus parabéns ! Valeu...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Show hein, muito bonito! 59 km/h com o motor novo, imagina quando amaciar...hehe Parabéns pelo conjunto! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Parabéns pela embarcação! Se um dia eu comprar algum barco concertesa vai ser um Big Fish, são exelentes. Abraços! valeu....... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Barcão ficou top Gabriel. Parabéns. Quando morava em Bsb também deixava meu barco na marina do APCEF. Ainda é do Ladislau? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Barcão ficou top Gabriel. Parabéns. Quando morava em Bsb também deixava meu barco na marina do APCEF. Ainda é do Ladislau? Ai Walther...aqui é o Cristiano...não deixo na marina da apcef não...apenas usei a apcef para acesso ao lago...só conheço um dos operadores da marina pelo nome de "gordinho"..nao sei se é o do pessoal do Ladislau....meu barco fica guardado na casa do meu pai..moro em apto.. um abraço! att Cristiano Julio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Show hein, muito bonito! 59 km/h com o motor novo, imagina quando amaciar...hehe Parabéns pelo conjunto! Abraço valeu.................... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Com todo esse peso ainda deu 59km/h..andou muito bem. Quando amaciar e estiver um pouco mais leve o danado vai voar. Parabéns. valeu ........espero que fique melhor ainda estou gostando .... ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 30, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 valeu pessoal...espero estar postando em breve fotos de peixes a bordo do conjuntol.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Cara Parabens mesmo E o barco que quero em breve pra mim. Depois vc da uma comentada no consumo, como ele fica com esse motor de 75 hp, Valeu estou ansioso pra seus comentário tenho interesse nesse barco abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Parabéns pelo barcão, os Optimax são show de bola, pena que a Mercury não fabrica menores do que 75, senão colocava na minha. Parece que o Silvano deu uma melhorada no acabamento, é impressão ou os puxadores das portas dos compartimentos são em inox? Só uma dica, acho que com um motor deste merece um hélice em inox e um jackplate. E o barcão merece um carpete, melhora muito o visual. Tá de parabéns pela aquisição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Puts, Cristiano....este barco com este motorzão ficou demais...Parabéns mesmo... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Parabéns pelo barcão Cristiano, Deve andar muito. Xique... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Maio 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Cara Parabens mesmo E o barco que quero em breve pra mim. Depois vc da uma comentada no consumo, como ele fica com esse motor de 75 hp, Valeu estou ansioso pra seus comentário tenho interesse nesse barco abraços Vlaeu Evandro...quando amaciar direito postarei aqui maiores detalhes sobre o consumo, performace etc...o barco é ótimo...estavel, espaço de sobra....etc. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Parabéns pelo barcão, os Optimax são show de bola, pena que a Mercury não fabrica menores do que 75, senão colocava na minha. Parece que o Silvano deu uma melhorada no acabamento, é impressão ou os puxadores das portas dos compartimentos são em inox? Só uma dica, acho que com um motor deste merece um hélice em inox e um jackplate. E o barcão merece um carpete, melhora muito o visual. Tá de parabéns pela aquisição... Valeu Afif....vou encomendar uma hélice RESERVA vou orçar o preço da helice em inóx.....se der deixarei a original de reserva....quanto ao Jack...ainda vou pensar...andar mais ...afinal não busco muita velocidade, apenas um bom desempenho aliado a um consumo razoavel para pescaria mesmo....valeu ai pelas dicas...um abraço.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Parabéns cara! Eu comprei um , um pouco maior.. Big Fish com 115 4t Ae ficou show! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.