Cristiano Julio Postado Junho 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Puts, Cristiano....este barco com este motorzão ficou demais...Parabéns mesmo... palmas:: Valeu Fabrício e obrigado ai pelas respostas às minhas dúvidas bem como pelas sugestões dadas nos meus questionamentos.....um abraço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Sou suspeito para falar deste barco.... Cristano ficou show d+ Parabéns... Valeu Joelson...espero um dia pescarmos juntos com nosso brinquedos, alias, pra mim um troféu..obrigado ai também pelas dicas e duvidas solucionadas...um abração... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Parabéns pelo barcão Cristiano, Deve andar muito. Xique... joia::: valeu....... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Parabéns cara! Eu comprei um , um pouco maior.. Big Fish com 115 4t Ae ficou show! ::tudo:: Valeu Carocinho......estou feliz com o barco...ainda tenho que verificar o lance das RPMS...talvez colocar um helice maior...no mais estou gostando....valeu... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 o barco ficou linfdao heim Gabrieu,top demais, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Dezembro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Valeu ...... joia::: o barco ficou linfdao heim Gabrieu,top demais, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre.Oyama Postado Maio 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2012 belo conjunto parabens joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Outubro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 valeu...andre ::tudo:: belo conjunto parabens joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Outubro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Aí sim meu Brother, Barcão!!! Esse fim de semana rolou aqui o Culatello e o Salame de javali!! Show!!! Brigadão pela dica! quando vier por aqui me avisa!! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Março 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2013 Barco perfeito,Cristiano...parabéns...e a carreta,qual a marca? É fabricada em Brasília?? Vc que instalou o apoio p/ o motor?? Como ele é??? Atenciosamente, Ronaldo ::fisherman ::fishing palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2013 Turma....o Cristiano vai vender o barco dele por um super preço, hein!?!?! Quem tiver interesse envie uma MP...tenho certeza q dará negócio...hehee.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bru Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Bom dia amigos, demorei más consegui realizar um sonho, fazer a big fish 5514 flex com Mercury 75 hp carburado andar a 40 milhas a 5.000 rpm sem cavalgar com 3 pessoas e mais bateria de 100 h ,motor eletrico e 30 lts no tanque, mudando a inclinação do motor e mudando a hélice original por outra original de passo 12,75 x 21. Fiz um video e logo postarei para que todos que que tem esta embarcação, não sofra como eu sofri para ter este resultado. ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Agosto 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Legal em guilherme!!! parabens pelo acerto do seu conjunto!! este BG e realmente um excelente barco e acertadinho e só o ouro!!! estou em vias de vender o meu....com muito aperto no coração....mas é que está vindo um mega bass...e ficar com dois conjuntos ai torna-se inviavel...gosto muito desse barco no araguaia! abraço e quando puder poste o video ai! :amigo: ::tudo:: Bom dia amigos, demorei más consegui realizar um sonho, fazer a big fish 5514 flex com Mercury 75 hp carburado andar a 40 milhas a 5.000 rpm sem cavalgar com 3 pessoas e mais bateria de 100 h ,motor eletrico e 30 lts no tanque, mudando a inclinação do motor e mudando a hélice original por outra original de passo 12,75 x 21. Fiz um video e logo postarei para que todos que que tem esta embarcação, não sofra como eu sofri para ter este resultado. ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bru Postado Setembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Legal em guilherme!!! parabens pelo acerto do seu conjunto!! este BG e realmente um excelente barco e acertadinho e só o ouro!!! estou em vias de vender o meu....com muito aperto no coração....mas é que está vindo um mega bass...e ficar com dois conjuntos ai torna-se inviavel...gosto muito desse barco no araguaia! abraço e quando puder poste o video ai! :amigo: ::tudo:: Bom dia amigos, demorei más consegui realizar um sonho, fazer a big fish 5514 flex com Mercury 75 hp carburado andar a 40 milhas a 5.000 rpm sem cavalgar com 3 pessoas e mais bateria de 100 h ,motor eletrico e 30 lts no tanque, mudando a inclinação do motor e mudando a hélice original por outra original de passo 12,75 x 21. Fiz um video e logo postarei para que todos que que tem esta embarcação, não sofra como eu sofri para ter este resultado. ::bassboat:: Cristiano, eu postei o vídeo no youtube, é só procurar big fish 5514 flex, vc vai encontrar videos de guilherme cavalo daccach, de uma olhada , um abraço.. pescadô... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.