Ogasawara Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Fala Galera....??? Mesmo com notícias desanimadoras de PIRACAIA, após rápida conversa com o amigo DOUGLAS MASCOTA, resolvemos tirar o pó das SOFTS. Reservamos o barco com o WANDERLEI e seguimos pra rampa! Com o Barco já na água não resisti ao espelho d'agua...! Pindocando o DS percebi que estávamos sendo observados, com o recurso da minha camera limitado, a qualidade da foto não fica boa com o zoom...! Ao tentar me aproximar para tira outra foto, o bicho foi embora...! Com poucas ações, após muita insistência o DOUGLAS fala assim: Ó O PEIXE...! Resultado: 1 x 0 Logo depois: 2 x 0 Pensei comigo...será que vou sair DEDÓNES??? E com muita insistência consegui fisgar o meu ANTES do almoço...hehe 2 x 1... PARADA PARA O ALMOÇO...! VAI UM CONTRA MAL PASSADO AÍ...hehe! Após o RANGO...tentamos vários locais, porém o PEIXE está bem devagar, mas MESTRE é MESTRE...! 3 x 1... No final o PLACAR ficou em 4 X 2, pois o Mascota ainda pegou mais um, que eu registrei com a Camera dele, e eu também peguei mais 01, porém esse escapou próximo a borda do barco, que também foi registrado (filmado) com camera dele. E é isso aí pessoal, espero que gostem! Dia fraco, mas quem PESCA BLACK BASS sabe como é...! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Rapaz, voces podem nao ter pego muitos, mais pegaram uns Grandes hein ? Nossa, muito bonito os Blass, nao pegaram nenhum pequeno! Parabéns cara lindo relato! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Oga parabéns pelo relato e pelos belissimos Bass!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Parabéns belíssimos basses, eta saudades desse peixe joia::: Em Atibainha que está complicado de capturá-los , mas tá valendo Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Lindos Basees! Aqui no sul com 9º agora no inverno fica meio difícil ir pescar. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Maio 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Rapaz, voces podem nao ter pego muitos, mais pegaram uns Grandes hein ? Nossa, muito bonito os Blass, nao pegaram nenhum pequeno! Parabéns cara lindo relato! joia::: joia::: Fala Caroço...? Realmente os Blacks de Piracaia são muito saudáveis, GRAÇAS A DEUS não soltaram piranhas por lá, pois em NAZARÉ PAULISTA tá de dar dó...! Agora é época de pegar uns BITELOS...! hehe Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Maio 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Oga parabéns pelo relato e pelos belissimos Bass!! joia::: Fala Xará...!? Valeu...ainda é possível encontrar BASSES saudávei por aqui...! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Parabéns pela pescada!!! Bonitos Bass!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Maio 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Parabéns belíssimos basses, eta saudades desse peixe joia::: Em Atibainha que está complicado de capturá-los , mas tá valendo Abraço !!! Opa...quase vizinhos heim? E os DOURADOS daí de GUARAREMA...sumiram do rio??? Pois é...estive em atibainha semana passada, embarcamos umas traíras, tucunarés e um BASS, ele tava todo mordido, as nadadeiras comidas....aff...tava de dar dó....pior que o bicho sem o rabo mediu 40,5cm ...acredita? Quando tirei ele da água ele tava com uma baita mordida na lateral, próximo ao rabo...bem recente por sinal, mas não sei se foi na hora da briga ou se foi um pouco antes....! Fazer o quê??? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Maio 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Lindos Basees! Aqui no sul com 9º agora no inverno fica meio difícil ir pescar. Abraços! Com essa friaca fica difícil mesmo ir para a água...! Por aqui ainda está suportável....hehe! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Maio 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Parabéns pela pescada!!! Bonitos Bass!! Valeu LUCAS SAM! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.