Deoclecio G Amaral Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Meu nome é Deoclecio Gouveia Amaral, tenho 52 anos, vivo em Campo Bom uma pequena cidade da região metropolitana de Porto Alegre, pesco a algum tempo mas com isca artificial estou me preparando, principalmente para a pesca do ROBALO e do BLACK BASS, espero que aqui neste forum possa aprender muito e fazer muitas amizades com o pessoal deste Forum. UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS ::fisherman dgamaral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Bem Vindo Deoclecio! ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deoclecio G Amaral Postado Maio 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Boa tarde, obrigado a voces pela acolhida ::fisherman dgamaral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Seja bem vindo ao FTB. joia::: ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Seja bem vindo pescador!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Boas vinda camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.