João Brito Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Galera opinem o que acham das varas laguna e evolution da marine sports? ::tudo:: ou ::nada:: ?opinem de cada uma. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Uggeri Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 laguna não tenho ideia. mas a evolution eu uso uma e curto mto, foi barata e faz a mesma coisa de outra vara que paguei 150 pila, eu como estava começando no mundo de varas/carretilhas/artificiais, comprei ela por ser baratinha e pra aprender pescar, não me arrependo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Maio 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Valeu pela dica comprarei uma breve. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Maio 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 O que achas da vara sensor da ms? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Prefiro as Lubina e agora a Greebass, são boas varas da MS com bom custo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Uggeri Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 já vi a sensor, mas prefiro a evolution sem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Sensor vara muito pesada! Vá de Green Bass ou Contender Z - show de caniços com ótimo preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Como você quer a evolution, sugiro pegar uma hunter, é pouca coisa mais cara, porém tem componentes bem melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Como você quer a evolution, sugiro pegar uma hunter, é pouca coisa mais cara, porém tem componentes bem melhores. Disse tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Maio 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 To pensando em pegar uma hunter.Pelo visto é uma ótima vara. Abraçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Vai de Hunter Fish ou Contender Z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 João, Não tenho as varas que você mencionou, porém, comprei a Green Bass 17 lb x 5,8" e posso garantir que é uma vara com ótimo custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 depende da sua pescaria rsrsrsrs.. se for atras dos surubim e dourado pescando de barranco, hunterfish X sem pensa 2x.... motivo simples... ela e carbono solido... e indestrutivel essa vara rsrsrs mas vamo la Laguna = vara de fibra de vidro! Se for para bater isca artificial..eskeca!! muito pesada e flexivel!! Sensor = Vara de 2 partes com uma mistura de fibra de vidro (a parte debaixo) e fibra de carbono (a metade da parte de cima da vara)... E pesada tbm!!! Esse modelo novo reforcou o encaixe das 2 partes, que ficou muito mais pesado!!... esqueca tbm!!! Eu comecaria a comprar apartir daqui!!!!!!!!!! Evolution = Vara de carbono solido mais simples da marine!! Tem reelseat e passadores da MS!! Otimo custo beneficio!! Eu comecei a pescar com essa vara!! É indestrutivel tbm!!! Neo Carbon = uma evolution com cabo de cortica!!! E um pouco mais leve tambem e de acao rápida!! É pouco falada mas e uma vara mto boa!! Hunterfish = Vara Top de linha de carbono solido! Indestrutivel essa vara!! É bem equilibrada, tem reelseat e passadores da fuji, achei ela mais leve que a evolution! Na minha opniao e mais custo beneficio que a evolution.. Hunterfish X = mesma vara da de cima, so q com o cabo em EVA e nao em cortica! Lubina X = Vara mais simples de carbono tubular! Construida em grafite IM6, com passadores e reelseat da MS!! Muito leve!! Lubina = Vara de carbono tubular IM7. Contruida em grafite IM7 e passadores e reelseat da ms. Muito bonita, bem acabada e confortavel!! Blank muito resistente!! Greenbass = Uma das varas de carbono tubular Top de linha da Marine. Feita em Grafite IM10. possui passadores da Fuji. O reel seat nao tenho certeza se e fuji tbm. Cabo em EVA! Acao media-rapida Contender Z = Vara top de linha da Marine. Feita em Grafite IM10. possui reelseat e passadores da Fuji. Cabo em cortiça! Acao media. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Felipe ótima explicação sobre as varas MS... showww joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Contender, Contender Z e Green Bass têm passadores Fuji Alconite e Reel Seat tb Fuji (ACS). Acabei de comprar uma Greenbass, mt boa! E a meu ver a ação dela é rápida. A ação eu achei igual à da Contender ("teste de loja", não pesquei com ela, só com a Green Bass)...a Contender Z é claramente mais lenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Felipe ótima explicação sobre as varas MS... showww joia::: aeee :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Tenho uma Greenbass 5'8 25lbs e é muito boa mesmo... E mesmo sendo 25lbs ela tem ação boa para arremessar iscas não muito pesadas.. Acho que vou comprar outra só que 17lbs. Um abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Junho 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2011 o felipe deu otima explicacao sobre as varas MS, disse tudo que eu diria... basta escolher seu peixe e o tipo de pesca, e decidir qual delas ... tenho 2 lubinas, gosto muito, e agora comprei uma green bass, gostei mais ainda boa escolha abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Julho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Valeu galera estou no meio de hunter fish e gren bass a que eu achar na loja eu compro.rsrrsrrs. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 João.. apesar de ser duas varas para Pincho .. são duas varas beeemmm diferentes. Eu tenho as duas... Comprei a Hunter Fish para começar (primeira vara e primeira carretilha)... Para não correr o risco de quebrar né, enquanto estava aprendendo.. Hoje ela está encostada... Nunca mais usei. É uma vara bruta... mas a Green Bass é muito mais balanceada.. leve... bom ai vai de gosto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 E o tamanho da vara.Como escolher? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 E o tamanho da vara.Como escolher? Acho que alguns detalhes devem ser levados em conta na escolha do tamanho, como exemplo: local de pesca, embarcado ou não, arremesso longo ou curto, tipo de peixe que pretende pescar e por ai vai....no geral eu gosto muito do tamanho 5'6'', mas fale mais sobre o tipo de pesca que pretende realizar, bem como o local, que você vai ter inúmeras sugestões dos colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Rapaz já tem pra quase um ano que planejo planejo e quem disse que sai a pescaria?rsrsrsrsr.mas pretendo na represa de santa Helena aqui nas proximidades de SSA.É pesca de barranco, tucunas,isca artificial.e mais uma coisa qual a diferença entre tucunas e tucunarés? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Camarada: Tenho a hunter fish de carbono sólido é uma máquina verga até o pé e n quebra!!!! passadores fuji e tal, muito reforçada. Recentemente adquiri o lançamento a hunter fish z de carbono tubular, , linda vara e me parece muito boa e resistente, ainda não usei ! Tenho tb a green bas, essa eu não gostei muito não achei o encaixe dos passadores meio fraco um ja soltou o passador e tem alguns bambos. ela é mais lenta tb que a hunter fish z. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Rapaz já tem pra quase um ano que planejo planejo e quem disse que sai a pescaria?rsrsrsrsr.mas pretendo na represa de santa Helena aqui nas proximidades de SSA.É pesca de barranco, tucunas,isca artificial.e mais uma coisa qual a diferença entre tucunas e tucunarés? Abraço. Acho que um vara 5'6'' vai lhe atender bem. Tucunas é uma expressão utilizada para designar o peixe tucunaré. Resumindo os dois nomes querem dizer a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.