João Brito Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Acho que vou optar pela hunterfish, me parece ser uma vara bem resistente e que vai agüentar meus erros de principiante.Vou tentar ir na loja semana que vem e ver se acho.Caso eu não ache alguém indica uma loja que tenha ela a um bom preço pela net?Conheço a sugoi e a juninho mais alguma pra eu colocar na lista? Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Acho que vou optar pela hunterfish, me parece ser uma vara bem resistente e que vai agüentar meus erros de principiante.Vou tentar ir na loja semana que vem e ver se acho.Caso eu não ache alguém indica uma loja que tenha ela a um bom preço pela net?Conheço a sugoi e a juninho mais alguma pra eu colocar na lista? Abração. www.paranapesca.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Fevereiro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 To aqui na caça da vara hunterfish 10-20 lbs 5'6" pela net.Quarta vou em uma loja ver se encontro, caso não, vai ser pela net mesmo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fábio Postado Fevereiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 João Brito, ganhei uma vara Lubina black window da minha namorada, 140 gramas, usei em uma P&P com uma carretilha brisa gto e a vara arrastava tambas de 5 a 10 kg brincando, muito resistente, alem de passadores fuji, um pouco pesada para pincho mais pesco trairas com ela numa boa. outra vara que comprei antes é a Bandit da marca Celta,paguei 80 pila, muuuuuiiitooo levee e cabo de cortiça muito boa pra pincho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Brito Postado Fevereiro 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 A black window parece ser uma ótima vara mas ela é um pouco mais cara que a hunter e meu orçamento não me permite.rsrsrrsrs.Encontrei a hunter aqui 10-20 lbs 5,6 pés 1,68m e cabo de e.v.a no mercadolivre. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Fevereiro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 A CONTENDER É BEM MELHOR MAIS LEVE, MAS A MARINE TEM A CONTENDER Z E A NOVA URANO QUE SÃO VARAS DIFERENCIADAS TANTO EM PESO COMO QUALIDADE DE BLANCK E PASSADORES... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.