Marco Aurelio Postado Maio 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2011 Boa noite, caro colegas, gostaria de saber se existe,e onde encontrar se possivel, uma manivela maior que a original da carretilha penn 114 h, pois peguei uma piraiba no rio araguaia semana passada e tive muito trabalho, ja que o recolhimento da carretilha é ruim e a manivela é muito pequena o que cansa mais ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Boa noite, caro colegas, gostaria de saber se existe,e onde encontrar se possivel, uma manivela maior que a original da carretilha penn 114 h, pois peguei uma piraiba no rio araguaia semana passada e tive muito trabalho, ja que o recolhimento da carretilha é ruim e a manivela é muito pequena o que cansa mais ainda.Dá uma verificada no ebay, lá vc deve encontrar.Ceres é minha cidade Natal. Em que local do Araguaia vc pegou a piraiba? coloque a foto dela aqui Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurelio Postado Maio 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Boa noite Donizeth, foi a melhor pescaria que ja fiz ate hoje, fomos eu e meu pai Aires Miguel, para o bandeirantes para pescarmos a piraiba, chegando la contratamos um otimo piloteiro por nome de Eduardo (açucar), e todo dia nos subiamos ate o braço seco, praia do gado e a boca do lago do cocal, onde pegamos 5 enormes pirararas todas com certeza com mais de 50 kls, mas nada da piariba aparecer, porem no dia de ir embora o piloteiro falou que bem cedo tinha visto duas piraibas saltarem quase de frente o porto do bandeirantes,pois subimos uns 300 mts acima do porto e nao deu outra, em menos de meia hora de pescaria eu ja estava lutando com a danada, demorei 45 minutos para conseguir leva-la a praia nisso ela passou na porta do porto puxando a canoa onde mais de 8 barcos vieram pra ver eu tirar a piraiba, foi emocionante demais. sou novo nesse site, me passa se email que te mando as fotos ou me explica como postar elas aqui. desde ja obrigado pela atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Meu email é: adonizeth@hotmail.com Se vc mesmo quiser colocar as fotos aqui dê um lida no topico do link a seguir que lá explica o procedimento, é bem simples http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... os#p186481 A manivela para a carretilha talvez vc encontre com o Daniel, o email é: carretilhaspenn@gmail.com Se possível , mande para mim via email o contato deste piloteiro. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Manda um e-mail pra Miraguaia, talvez eles tenham... pesca@miraguaia.com.br Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurelio Postado Junho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 ok, obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Meu caro, tem uns amigos que trabalham com peças de reposição da Penn, carretilhaspenn@gmail.com, esse ai é o e-mail deles, com certeza têm o que você precisa. http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com/ esse é o blog deles da uma conferida. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 peças de penn, tenta nesse site aqui: http://www.pennraibacarretilhas.blogspot.com abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurelio Postado Junho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 OK, vou verificar, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurelio Postado Junho 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Me desculpem pela falta de experiencia mas estou tentando postar a foto da piraiba que eu peguei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Que isso amigo, somos uma família aqui! É super fácil. Primeiro você deve hospedar sua foto em algum site para tal fim http://www.brimg.com/ ---> este site é do Brasil, ta em português. http://imageshack.us/ ---> este é um dos mais famosos, dos EUA, em inglês. Depois de armazenado as fotos o site te informará o endereço da sua imagem. No caso do BRimg você deverá usar a opção "Link Fórum", para postar a imagem aqui no FTB. Lembre-se: é uma foto por vez. Para postar a imagem aqui é fácil. Como você quer colocar as fotos de sua pescaria, crie um tópico na opção relatos de pescaria. Dai você irá selecionar aqui no editor de texto a opção "Img" então aparecerá estes símbolos: . , insira o "Link fórum" no meio deles AQUI. Cada foto você irá selecionar a opção "Img". Conte sua história e pronto. Agora é só nós lermos seus relatos e nos alegrarmos com sua felicidade. ::tudo:: Abraços. :amigo: AH! Se caso acontecer isso aqui: [/img] Observe tem as palavras escritas duas vezes. Sendo assim, na hora de postar a foto não é necessário que você escolha a opção "Img", aqui no editor. Se não entender alguma coisa só perguntar. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Me desculpem pela falta de experiencia mas estou tentando postar a foto da piraiba que eu peguei. Quer que eu coloque pra vc ? é aquelas que vc me mandou via email ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurelio Postado Junho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 ok, vou mandar po email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Junho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 ok, vou mandar po emailMarco Aurélio,Segue as fotos de sua pescaria, conforme vc pediu para postar. Parabéns a vc seu pai pela pescaria, mataram a pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Aurelio Postado Junho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 ficou muito bom, muito obrigado Donizeth. eu te mandei por email o esclarecimento sobre a pescaria. ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.