Carocinho Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Opa pessoal, vim aqui falar que essa semana ja fez um mes que eu estou participando do Forum aqui com voces... Em apenas um mes conheci muitas pessoas, descobri muitas coisas,li e postei varios, tirei MUITAS duvidas, adquiri equipamentos, vendi equipamentos entre outras muitas coisas , já até marquei uma GRANDE pescaria com o pessoal do Forum ( SIRN 2012) Sempre minha rotina ao ligar o computador era ver meu orkut e depois meu facebook.. Agora a rotina mudou, sempre passo no forum e depois SE DER TEMPO vou para o Orkut e Facebook... Quero agradecer a todos por me ajudarem e tirarem minhas dúvidas... PARABÉNS TOTAL AO FORUM! joia::: joia::: Hoje em dia eu só nao indico como RECOMENDO o forum a alguns amigos... Obrigado Felipe , Fabrício, Cabral , Kid ... enfim a todo mundo, nao imaginava que entrar em um forum seria tao bom! Peco desculpas se ofendi alguem , ou falei algo que nao gostaram... Valew a todos ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Carocinho uma coisa é certa... vc é o participante que mais tem posts em um mês!!!!!! 486 posts em 1 mês!!! Sensacional... Parabéns Realmente o FTB é sensacional mesmo.... aqui encontramos pessoas que enriquecem nossos conhecimentos nas pescarias... dizendo o que buscamos.... tirando nossas dúvidas... todos os dias aprendemos muito mesmo...e além do que fazemos muitas amizades... FTB é um show mesmo.... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Ta no caminho certo garoto ! Comecei do mesmo jeito q vc ... só usava a net para orkut, dps que conheci o fórum, abandonei meu orkut hahahah !! Acesso o fórum diariamente e n troco por nada ! Precisando estamos ai ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Boa Garoto ::tudo:: Que bom que vc gostou, realmente a turma por aqui é nota 10 joia::: Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Carocinho Vc tem sorte! O Léo ainda não caiu na sua pele. :gorfei: Parabéns :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Boa rapaz joia::: ........ aquí cada companheiro compartilha um pouquinho de seu conhecimento e experiência. ::fish2 ::fish2 ......... assim com o passar do tempo vamos conhecendo pessoalmente aqueles amigos que até então só eram virtuais. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Os caras daki são muito legais mesmo joia::: Não encana com quem "se acha" e dê valor para os outros 98% do fórum. E... Não tenho nada oq falar de alguém que escreve o tanto que eu falo qnd estou bêbado! (e olha que eu bêbado falo pra p%¨*@%$#&¨) Quando gastar a ponta do dedo de tanto digitar, pede um orçamento pro Carlão. Ele resolve isso! srsrsaajsaushuashau É nóis muleke!!! Qualquer porre ou farra pode me chamar! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Nós é que agradecemos sua presença.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Acho o mesmo.... meu Login faz mais ou menos isto também... e cada dia aprendo muito e muito mais! pessoal muito receptivo aqui!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 doeu:: doeu:: doeu:: Cara só faz um mes que o carinha tá com a gente doeu:: doeu:: doeu:: e parece que eu já conheço o carinha há mais de 10 anos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: É isso aí CAROCINHO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: voce já faz parte da turma, desde o minuto que digitou a primeira palavra no topico apresente-se. ::tudo:: ::tudo:: Valeu garoto - continue assim, voce já cativou teu espaço, e com muita propriedade ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 doeu:: doeu:: doeu:: Cara só faz um mes que o carinha tá com a gente doeu:: doeu:: doeu:: e parece que eu já conheço o carinha há mais de 10 anos ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: É isso aí CAROCINHO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: voce já faz parte da turma, desde o minuto que digitou a primeira palavra no topico apresente-se. ::tudo:: ::tudo:: Valeu garoto - continue assim, voce já cativou teu espaço, e com muita propriedade ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Olhando a foto do avatar aí em cima até parece um cidadão sério rindo3:: rindo3:: rindo3:: meu Deus que decepção quando eu conhecí.........de sério não tem nada, só a foto. rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Que bom!!! Parece que a gente já conhecia você há muito tempo. Saiba que nós precisamos de jovens iguais a você, entusiasta, dinâmico, curioso e interessado. Pela pouca idade que você tem e pela experiência que vem adquirindo com certeza a sua contribuição será de grande valia. Parabéns, continue exatamente assim como você é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Opa Carocinho, aqui vai descobrir que a turma é 10+, parabéns pelo mês e que tenha muitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Grande Carocinho, Não é "por acaso" que seu apelido é "Carocinho"... Seu ritmo somente pode ser explicado pela sua vibração, e vontade de participar ! mestre:: arrow:: É exatamente isso que precisamos aqui no nosso FTB ! Vibração e Participação ! Bem verdade que tem horas ( e assuntos ) que podia ser menos... lingua2:: ...mas é possível que seja a minha "carranquice", pois idoso tem dessas coisas ! lacou:: Mas no fundo, é invejável essa sua disposição ! alegre:: arrow:: Continue passando esse seu exemplo aos demais usuários, pois somente assim conseguiremos mudar o nosso "patamar" de Fórum, para um "espaço virtual de amigos" ! aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Julho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2011 Grande Carocinho, Não é "por acaso" que seu apelido é "Carocinho"... Seu ritmo somente pode ser explicado pela sua vibração, e vontade de participar ! É exatamente isso que precisamos aqui no nosso FTB ! Vibração e Participação ! Bem verdade que tem horas ( e assuntos ) que podia ser menos... ...mas é possível que seja a minha "carranquice", pois idoso tem dessas coisas ! Mas no fundo, é invejável essa sua disposição ! Continue passando esse seu exemplo aos demais usuários, pois somente assim conseguiremos mudar o nosso "patamar" de Fórum, para um "espaço virtual de amigos" ! Opa Kid, muito obrigado... Esse mes eu nao vou postar quase nada, to no Araguaia o mes todo (teclando de uma Lan House) Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Julho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2011 ..... eu nao vou postar quase nada, to no Araguaia o mes todo (teclando de uma Lan House) Abracos diabo:: diabo:: diabo:: só pra deixar a turma com agua na boca diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Julho 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Em Luiz Alves em busca da Piraíba RECORDE... Se alguem passar por aqui entre 05/07 - 01/08 me ligue (62)96243725 Véi que isso? Passar um mês no Araguaia? Vc Fica em Acampamento? Meu sonho cara. Se eu tivesse pegado uma das 6 piraíbas q vc já pegou eu seria o cara mais feliz do FTB :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.