ClaudiodeDeus Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar. Vai logo recomendando ao amante : - Depressa, fique de pé ali no canto. Rapidamente, ela cobre o corpo do amante com óleo e sapecou talco por cima. E acrescentou : - Não se mexa até eu mandar. Finja que é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida ! Nisso, o marido entra e pergunta : - O que é isto ? Ela, fingindo naturalidade : - Isso? Ah, é só uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto deles… gostei tanto que comprei esta igual para nós. E não se falou mais da estátua. As duas da madrugada, a mulher já está dormindo e o marido ainda via televisão. De repente, o marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto. Ali, se dirige para a estátua e diz : - Toma, filho da put@, come e bebe alguma coisa, porque eu fiquei dois dias que nem um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me ofereceram. Isto chama-se solidariedade masculina !! diabo:: ::tudo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi TOOOOOOOOOOOOOOOP , boa demais :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Muito boa Caroço, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Skol nele.rsrsrs :gorfei: [GOOGLEMAPS] :gorfei: :gorfei: [/GOOGLEMAPS] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Boa!!! Sahushuahsuahua Já que o Nota 9! ashuahusahushauuakkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 :gorfei: kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: Boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.