Marcelo Leano Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Cordiais saudações aos amigos foristas! Em primeiro lugar, gostaria de dizer que é muito bacana passar a fazer parte do fórum, que venho acompanhando há algum tempo. Vamos lá! Tenho 38 anos, casado, sou formado em Direito e estou, atualmente, como juiz na cidade de Junqueiropolis-SP, mas morando em Dracena, bem perto de Panorama-SP, onde passa o querido rio Paraná. Sempre gostei de pescar, desde criança. Contudo, nas cidades que morei anteriormente, não havia muitos lugares para pescar. Com a minha mudança para esta região passei a pescar regularmente e fui, definitivamente, "contaminado" pelo vírus da pescaria. O incentivo nasceu do contato que tive com meu amigo e parceiro Juninho Gumieiro, grande pescador e profundo conhecedor desta região do rio Paraná. Em 2009 estive pela primeira vez no Amazonas (Barcelos), com o amigo Juninho e descobri que o céu está aqui!!!Desde então, já fui cinco vezes, com retorno para setembro deste ano e fevereiro de 2012 com a turma do Fabricio. Sou adepto do pesque e solte, sempre! Gosto, principalmente, da pescaria de arremesso com carretilhas, iscas de superficie e, claro, do explosivo tucunaré. É isso aí! O aprendizado é contínuo e este espaço é fonte de consulta imprescindível e constante. Colocando-me à disposição dos colegas, agradeço! Abraços! tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...