Diego Cesar Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Estou querendo adquirir uma vara dessas, queria saber de vocês o que acham? Referente a Preço? Qualidade? E outros... medo:: VARA ALTHEZZA IV Tamanho: 7" (+ou- 2,10metros) 15 à 30 LBS. REVIEW DELA: Vara desenvolvida pela albatroz, construida com carbono tubular de alta qualidade. possui passadores no sistema "new concept", que resistêm à abrasão de qualquer linha de multifilamento.real seat ergonômico, para maior conforto do pescador.ação: média-rápida.tamanho: 7"resistência: 15-30lbs.arremessa iscas de 3,5grs a 11grs.cabo de cortiça de alta dênsidade.ideal para pesca de tucunarés, matrinxâns, robalos entre outros do mesmo porte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Para tucunaré é muito comprida, a maioria da turma usa 5.6 a 5.7, então não compraria, para robalos não vejo indicação e para matrinxã acho que tb não. Resumindo: sob meu ponto de vista, apesar do nome nobre :gorfei:, não compraria!. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Maio 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 bom de mais agradeço a opinião.... Aguardo MAIS MAIS E MAIS comentarios.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Diego vai ser para que tipo de pescaria mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Maio 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Diego, Você quer usar a vara para que tipo de peixe? Tenho a irmã dela, Altezza 40 lb... comprei para uso em P&P - exclusivamente para isso... é comprida e é um toco.. teria muita dificuldade em arremessar isca mais leve, em torno de 12g. Por outro lado, muito boa para lagos grandes, como Engenho Velho e Lago Verde. Estive com a 30 lb nas mãos e ao meu ver, tem a mesma aplicação, apesar de ser um pouco mais lenta. É uma vara simples, sem frecuras e bons passadores, mas não colocaria ela para tucunarés pelo tamanho e peso. Como disse o Carlos, não temos o costume de varas muito longas para tucunarés. Pelo preço, similares ao dela, se fosse para tucunarés do Centro Oeste, compraria a Enzo 5'6, ou Procaster, Hilux... até 17 lb... ou 25 lb para AM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Maio 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Bom, para pesqueiros e pesca embarcada de alguns peixes de porte medio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Maio 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2011 É amigo, comprei a vara, mas acabei não acostumando com o tamanho dela, acho que é pela falta de costume mesmo. Acho que irei vender... mas que ela é uma baita vara, á isso é... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Enviado: 31/05/2011 22:11 EU tenho a althezza 5.6 . POde comprar sem dóh que aconselho... è a que eu mais usei nas minhas 2 viagens a Barcelos. Pode ter varas melhores, mas achei um ótimo Custo Beneficio. GRande abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Junho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 èeee realmente, como disse ai uma boa vara mesmo....Só que não me adaptei ao tamanho dela, nem usa-la eu nao usei... Acho que vou vende-la por aqui... :D legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 POis 2.10m tem que saber lidar com varas deste tamanho nas artificiais. Para mim acho muito grande para pescar com iscas artificiais, o meu modelo tem por volta de 1.70 é a althezza IV. A sua deve ser a Althezza VI e não a IV. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Junho 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Nãoo amigo e a IV mesmo... com certeza e a 4 .... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 então o modelo é o mesmo sóh muda o tamanho!! danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.