Custom by Marco Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Blank St Croix SCIII 25 lbs 5'7" Reel Seat ECS FUJI Passadores frame em Tiatnio e oring SIC Cortiça (AA) Peças em alumínio tratado estilo Mega Bass, conforme solicitação do pescador Esta ai Jaiminho espero que goste quando vier busca-la pessoalmente no dia dois próximo Um videozinho de Dna Bete heheheheheheheh http-~~-//www.youtube.com/watch?v=QKgRVBZt7po A espera da aprovação hehehe Aprovada! Cabo no estilo Mega Bass COM 22 CM porem Bi Partido Com o grip mais longo para evitar o desconforto da palma da mão tocando o blank ( Jaimiho gosta) hehehehehe Achei muito legal este nome criado pelo Jaiminho Por ser uma vara 5'7" 25lbs, parruda e com todas as peças em alumínio, mais QUIK-LOCK fuji achei no final que ficou com um excelente peso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Top demais a varinha!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Show demais hein Marcão! 115 gramas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Top Top... Parabéns.... show de caniço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 que doideira palmas:: ::tudo:: já vai estrear nos brutos,essa vai trabalhar danca:: ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Q Q ISSO ! NIVEL ALTISSIMO ! Top demais, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Marcão............já estou chegando para ver a criação ao vivo, ficou muito bom todo o conjunto ::tudo:: Abraços, amigo ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Valeu amigos, que bom gostaram........é a tal da febre das varas custom surtei:: surtei:: quando faz a primeira não quer mais parar. doeu:: doeu:: doeu:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Muito linda, um show de trabalho. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Belíssimo trabalho mestre Marcão e galera da CBM , parabéns pela qualidade cada vez maior nas obras de arte produzidas, as quais, além de belas, são extremamente funcionais ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns ao amigo Jaiminho pelo excelente aquisição, mais uma arma showpro arsenal do Açu Angler rindo3:: rindo3:: palmas:: palmas:: Que ela seja posta à prova em AM contra uns açus gigantes ::tudo:: Certamente vai fazer grande sucesso em Barcelos e SIRN, seja pela beleza, seja pelos ótimos resultados que certamente vai proporcionar ao grande pescador amazônico ::tudo:: Um grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 O Jaime está montando um arsenal maravilhoso...parabéns pela aquisição, e, parabéns também ao pessoal da CBM que está mandando muito bem!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Belíssimo trabalho mestre Marcão e galera da CBM , parabéns pela qualidade cada vez maior nas obras de arte produzidas, as quais, além de belas, são extremamente funcionais ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns ao amigo Jaiminho pelo excelente aquisição, mais uma arma showpro arsenal do Açu Angler rindo3:: rindo3:: palmas:: palmas:: Que ela seja posta à prova em AM contra uns açus gigantes ::tudo:: Certamente vai fazer grande sucesso em Barcelos e SIRN, seja pela beleza, seja pelos ótimos resultados que certamente vai proporcionar ao grande pescador amazônico ::tudo:: Um grande abraço :amigo: João meu amigo :amigo: Deus te ouça..........que nossas tralhas nós tragam muitas e muitas alegrias. joia::: Forte abraço, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Grande Jaiminho Alem de metido, virou beato? :gorfei: rindo2:: danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 O Jaime está montando um arsenal maravilhoso...parabéns pela aquisição, e, parabéns também ao pessoal da CBM que está mandando muito bem!!! ::tudo:: Grande Osvaldo......... esta será a última do arcenal........agora terminou........ Será? :gorfei: Valeu amigo, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 que doideira palmas:: ::tudo:: já vai estrear nos brutos,essa vai trabalhar danca:: ::fishing ::fishing Quer dizer que você não é mais doido do que eu? doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Grande Jaiminho Alem de metido, virou beato? :gorfei: rindo2:: danca:: :amigo: KKKKKKKKKKK.......Carlão é profeta paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 que doideira palmas:: ::tudo:: já vai estrear nos brutos,essa vai trabalhar danca:: ::fishing ::fishing Quer dizer que você não é mais doido do que eu? doeu:: doeu:: doeu:: seila:: seila:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 O Jaime está montando um arsenal maravilhoso...parabéns pela aquisição, e, parabéns também ao pessoal da CBM que está mandando muito bem!!! ::tudo:: Grande Osvaldo......... esta será a última do arcenal........agora terminou........ Será? :gorfei: Valeu amigo, ::tudo:: Duvido muito rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Esse vício CBM não tem jeito rindo2:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 O Jaime está montando um arsenal maravilhoso...parabéns pela aquisição, e, parabéns também ao pessoal da CBM que está mandando muito bem!!! ::tudo:: Grande Osvaldo......... esta será a última do arcenal........agora terminou........ Será? :gorfei: Valeu amigo, ::tudo:: Duvido muito rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Esse vício CBM não tem jeito rindo2:: Abs. ::tudo:: Verdade!!! Marcão...por falar nisso, temple reef... ::fishing ... mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Bem q nós poderíamos reunir para vender, as varas do Jaime, do Lusardo e do Carlão. Acho q dá pra comprar um super iate lá na região de Barcelos. O q vcs acham?!?!? :gorfei: ...hehehe.e...mas puts...linda vara. Parabéns por mais esta aquisição, Jaime... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Belíssimo trabalho Marcão, uma obras de arte... Parabens!!! aplauso:: ... sono:: Vou sonhando e esperando a minha com paciência... ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 PARABENS JAIMINHO.....LINDA VARA.... SE VC ME DER A LIBERDADE, VOU PEDIR PARA O MARCÃO COPIAR UM CABO IGUALZINHO PARA MIM.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Uma verdadeira máquina. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Meu grande Mestre Fabrício, nessa empreitada, infelizmente, vou deixar vcs mal :gorfei: :gorfei: Se esse iate lá em Barcelos (ah que sonho ::fisherman ) depender da venda das minhas CBM vcs estão ralados rindo3:: rindo3:: rindo3:: As minhas varinhas são meu xodó, não vendo, não dou, não empresto, sou mais ciumento com elas que com a muié lingua:: :gorfei: :gorfei: Até já apanhei em casa por isso rindo2:: Posso vender qq outra coisa pra essa vaquinha, iscas, carretilha, etc..., mas as CBM não, pelamor de Deus :gorfei: Depois que elas ganham o meu nome não posso jamais me desfazer delas rindo3:: Naonao:: Um abração :amigo: Bem q nós poderíamos reunir para vender, as varas do Jaime, do Lusardo e do Carlão. Acho q dá pra comprar um super iate lá na região de Barcelos. O q vcs acham?!?!? :gorfei: ...hehehe.e...mas puts...linda vara. Parabéns por mais esta aquisição, Jaime... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 PARABENS JAIMINHO.....LINDA VARA.... SE VC ME DER A LIBERDADE, VOU PEDIR PARA O MARCÃO COPIAR UM CABO IGUALZINHO PARA MIM.. Sem problema amigo.......pode pegar este cabo como modelo joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.