Jaime Veiga Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Bem q nós poderíamos reunir para vender, as varas do Jaime, do Lusardo e do Carlão. Acho q dá pra comprar um super iate lá na região de Barcelos. O q vcs acham?!?!? :gorfei: ...hehehe.e...mas puts...linda vara. Parabéns por mais esta aquisição, Jaime... joia::: Olha quem fala.......não para de aparecer varas no armário porta varas do Seu João paia:: paia:: paia:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Meu grande Mestre Fabrício, nessa empreitada, infelizmente, vou deixar vcs mal :gorfei: :gorfei: Se esse iate lá em Barcelos (ah que sonho ::fisherman ) depender da venda das minhas CBM vcs estão ralados rindo3:: rindo3:: rindo3:: As minhas varinhas são meu xodó, não vendo, não dou, não empresto, sou mais ciumento com elas que com a muié lingua:: :gorfei: :gorfei: Até já apanhei em casa por isso rindo2:: Posso vender qq outra coisa pra essa vaquinha, iscas, carretilha, etc..., mas as CBM não, pelamor de Deus :gorfei: Depois que elas ganham o meu nome não posso jamais me desfazer delas rindo3:: Naonao:: Um abração :amigo: Bem q nós poderíamos reunir para vender, as varas do Jaime, do Lusardo e do Carlão. Acho q dá pra comprar um super iate lá na região de Barcelos. O q vcs acham?!?!? :gorfei: ...hehehe.e...mas puts...linda vara. Parabéns por mais esta aquisição, Jaime... joia::: O Luzardo ainda bem que tua Muié não entra no forum...........pois se ela ver este post vai te colocar pra fora de casa. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Hehehe, ela já colocou :gorfei: Mas eu volto rindo3:: Se não mudar a fechadura eu acabo voltando pra casa :gorfei: Aproveito e vou dar uma pescada, mas sempre volto :gorfei: Abs. ::tudo:: Meu grande Mestre Fabrício, nessa empreitada, infelizmente, vou deixar vcs mal :gorfei: :gorfei: Se esse iate lá em Barcelos (ah que sonho ::fisherman ) depender da venda das minhas CBM vcs estão ralados rindo3:: rindo3:: rindo3:: As minhas varinhas são meu xodó, não vendo, não dou, não empresto, sou mais ciumento com elas que com a muié lingua:: :gorfei: :gorfei: Até já apanhei em casa por isso rindo2:: Posso vender qq outra coisa pra essa vaquinha, iscas, carretilha, etc..., mas as CBM não, pelamor de Deus :gorfei: Depois que elas ganham o meu nome não posso jamais me desfazer delas rindo3:: Naonao:: Um abração :amigo: Bem q nós poderíamos reunir para vender, as varas do Jaime, do Lusardo e do Carlão. Acho q dá pra comprar um super iate lá na região de Barcelos. O q vcs acham?!?!? :gorfei: ...hehehe.e...mas puts...linda vara. Parabéns por mais esta aquisição, Jaime... joia::: O Luzardo ainda bem que tua Muié não entra no forum...........pois se ela ver este post vai te colocar pra fora de casa. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: abraços, amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Jaiminho Combine com o Fabrício para vendermos outras coisas. Desta forma, livraremos nossas joias customizadas :gorfei: Tem umas pelancas e uns litros de gordura que posso separar nas cirurgias que poderão servir para couro de tamborim de carnaval e para sabão, respectivamente :gorfei: joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.