Euler Fabricio Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 BOA TARDE PESCADORES, MEU NOME E EULER FABRICIO, SOU NOVATO NO FORUM E TAMBEM NA PESCARIA.... ESTOU AQUI PARA APRENDER UM POUCO COM VOCES SOBRE A PESCA ESPORTIVA. OBRIGADO PELA ATENCAO !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 Bom dia amigo Euler F ! Seja bem vindo aqui no nosso Fórum ! Gostaríamos que - a exemplo do que acontece com quem chega - que postasse nesse mesmo tópico já aberto por você na Seção das Apresentações, um pouco mais de detalhes, falando-nos sobre você, e suas experiências de pesca, até para encontrarmos pontos comuns e gerarmos mais sinergia com outros usuários daqui... A utilização de um "avatar" de identificação também é algo que pedimos que providencie ! Independente das intruções existentes no próprio Fórum, que ensinam como postar imagens / avatar, existe também a disposição ( provisória ) dos novos usuários, algumas imagens disponíveis na nossa galeria ( acesso através do seu Perfil - próximo ao campo do Avatar, no final... ) para irem "quebrando o galho", até que escolha aquela imagem que irá representá-lo ! Qualquer dificuldade, entre em contato com algum dos moderadores / Administrador, que eles lhe ajudarão a superar o problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 Grande Euler, seja muitíssimo bem vindo. Seja participativo, a casa é sua. Agora conta mais aí... onde que pesca? que tipo de pescaria?... etc... Abração, Xande. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlogo Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 bem vindo Euler, tb, como vc, sou novo no forum, vamos participar, precisando tamos aí abs Logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2007 seja muito bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 :oops: Já começa mentindo, né seu Euler Fabrício? De Forum você é novo, mas de pescaria não. Cara de pau. Esse moço pesca desde que usava fralda. Mas, seja bem vindo. Aquí sempre cabe mais um mentiroso. Abraços João Biguá :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2007 POis é....esse féla tem um rancho na margem da Serra da Mesa...Tem um barcão no nosso lago...e mais uma Marajó (a carruagem de fogo) q usa para pescarias. Esse daí faz parte da Turma do Biguá...e é o cara mais engraçado q eu já vi nada vida...Humilde, gente fina, e versátil... Seja muito bem vindo...e não fique sem postar... Qualquer problema com a inserção do avatar dá um toque q eu te ajudo... Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 Olá euler seje bem vindo!!!!!! pode ter certeza que aqui vc ira aprender e muito!!!!!! temos varios amigos aki que são ótimos pescadores!!!!!!!! abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WALER - LUZIÂNIA Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2007 Seja bem vindo Euler. Também sou novato aqui no forum - inclusive quando participei do Encontro no Porto do Vale, nem conhecia ainda o Forum, rapaz você não acredita meu. os caras foram embora com as minha iscas artificiais kkkkkkkkkkkk tó brincando... Abraços Waler PESCAR É ATÉ FÁCIL, QUERO VER É DÁ SHOW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2007 EULER Grande companheiro,seja muito bem vindo ao forum!!! Agora voce dizer que é novato é uma grande brincadeira. Endosso plenamente que o João Bigua escreveu!!!! Foi muito legal ter estado com voce na pescaria em Santa Isabel... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 9, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2007 Seja bem vindo euler... Este fórum é nota dez para todos os pescadores, sejam novatos ou experientes! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.