Wellington BSB Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Nos dias de hoje é um perigo reencontrar velhos amigos... Outro dia estava no mercado quando vi no final do corredor um amigo da época da escola, que não encontrava há séculos. Feliz com o reencontro me aproximei já falando alto: - Oswaldo, sua bichona! Quanto tempo!!! E fui com a mão estendida para cumprimentá-lo. Percebi que o Oswaldo me reconheceu, mas antes mesmo que pudesse chegar perto dele só vi o meu braço sendo algemado. - Você vai pra delegacia! - Disse o policial que costuma frequentar o mercado. Eu sem entender nada perguntei: - Mas o que eu fiz??? - HOMOFOBIA! Bichona é pejorativo, o correto seria chamá-lo de grande homosexual. Nessa hora antes mesmo de eu me defender o Oswaldo interferiu tentando argumentar: - Que isso doutor, o quatro-olhos aí é meu amigo antigo de escola, a gente se chama assim na camaradagem mesmo!!! - Ah, então você estudou vários anos com ele e sempre se trataram assim??? - Isso doutor, é coisa de criança!!! E nessa hora o policial já emendou a outra ponta da algema no Oswaldo: - Então você tá detido também. Aí foi minha vez de intervir: - Mas meu Deus, o que foi que ele fez??? - BULLYING!!! Te chamando de quatro-olhos por vários anos durante a escola. Oswaldo então se desesperou: - Que isso seu policial!!! A gente é amigo de infância!!! Tem amigo que eu não perdi o contato até hoje. Vim aqui comprar umas carnes para churrasco com outro camarada que pode confirmar tudo!!! E nessa hora eu vi o Jairzinho Pé-de-pato chegando perto da gente com 2 quilos de alcatra na mão. Eu já vendo o circo armado nem mencionei o Pé-de-pato pra não piorar as coisas, mas ele sem entender nada ao ver o Oswaldo algemado já chegou falando: - O que está acontecendo negão??? Que tu aprontou aí??? E aí não teve jeito, foram os três parar na delegacia e hoje estamos respondendo a processo por HOMOFOBIA, BULLYING e RACISMO. Moral da história: Nos dias de hoje é um perigo reencontrar velhos amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Por isso que é bom estar sempre bêbado! Assim, se vc for preso, pode alegar alcoolismo, que é tratado como doença em alguns casos. Umas reuniões noi AA e um trabalho comunitário paga tudo! Agora: Me chamar de Cagadinho estando são, vou mandar prender!!!!!!!!!!!!! shuahsuahushuahsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: O caso não é de rir, masssssss..... Essa foi boa demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 : :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.