Thiago Tissiano Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Espremi um pouqinho mais, e saiu isso dai... agora tenhoq ue comprar mais tinta.. só tenho verde... abrass pessoal! ela ficou com um efeito legal...formou meioq e umas bolinhas e dai estouraram, dai ficou um efeito espuma.. vlw :o :o :o :o :o o tonto aqui deixou ela cair... dai lasco a pota já... mas to feliz porqeu agora sim tão miozinha! :oops: fiz uma pintinha preta nela, mas não da pra ver... a resina ta brilhando na frente dela... ficou bem legal! pessoal. aceito dicas e críticas, afinal euq ero é evoluir! abrass :D :D :D :D :D ::thanks ::thanks ::thanks ::thanks ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Ficaram bacanas, a cor que voce usou entao... ficou super criativo! Parabens, e cada vez iscas melhores hein!?!? palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Vlw Lucas... vmoas tenatano ai combinações, jeitos diferentes.... mas tamos ai! abrasssss ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Cada trabalho que vc faz fica melhor que o outro! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Tá ficando bom mesmo, a evolução é natural. Breve teremos um criador de iscas. Valeu abraço!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Vlw Carocinho e Fialho.... vlw ai a todos... e so pra afirmar todas as minhas iscas,q eu eu posto aqui, têm trabalho e equilíbrio testados..... vlw! ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Gomes Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Vai fundo, que resina você usou? Aplicou com que? Tá ficando bão vei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Opa Antonio!! vlwww !FICO FELIZ COM SEU ELOGIO!!! eu usei resina da avipoll,, ficou show né? apliquei com pincel mesmo.. com pelo de coelho... mas vlw!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Agora as customizações de suas iscas estão começando a melhorar!!! O acabamento está ficando infinitamente melhor que as primeiras!!! Está indo no caminho certo... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Vlw Bravel e Jena... agora sim peguei a técnica certa..... agora é so esperar o aerógrafo chegar, pra diversificar nas pinturas... amanhã vo testar ela pra valer! abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.