Jansen F. irioda Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Essa foi encomendada para fazer conjunto com uma Aldebaran... A intenção é um conjunto "light" ao extremo, para valorizar a briga com o peixe e também proporcionar mais "conforto" e esportividade! Para preservar a ação original do blank, fizemos a montagem com passadores o mais leve possível com estrutura em titânio e de diâmetro reduzido... Especificações: -Blank Lamiglas 12lb -Comprimento: 5'6" -Ação: Rápida -Cabo cortiça portuguesa -Reel seat Fuji ACS -Foregrip: Fuji KDPS com peça alumínio exclusiva Jansen -Passadores SIC/titânio Fuji Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Jansen....qual o modelo destes blank?!?! Eu não sou muito fã deste reel seat, prefiro os ECS (questão apenas de empunhadura, visto q o ACS é muito mais bonito)....mas este conjunto ficou top demais...puts... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Parabéns Jansen, belo trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Muito show, Jansen! Acabamento limpo, bonito. Eu trocaria a cabo bi por inteiriço rs! E como Capitão Biguá disse, tbm trocaria o reel seat ACS. Não me adaptei 100% a ele. No mais, parabéns, Jansen! Uma baita vara! Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Esses blanks sao de babar !!! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Jansen....qual o modelo destes blank?!?! Eu não sou muito fã deste reel seat, prefiro os ECS (questão apenas de empunhadura, visto q o ACS é muito mais bonito)....mas este conjunto ficou top demais...puts... palmas:: Fabricio... Esse blank é o IM6 da Lamiglas... Realmente o ACS é mais bonito... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Parabéns Jansen, belo trabalho!!!Valeu Cabral!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Jasen, Show parceiro... esse blanck nesta libragem... é meu sonho de consumo Um trabalho melhor que o outro parceiro Parabéns Valeu Joelson... Também gosto muito desse blank nessa libragem!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Muito show, Jansen! Acabamento limpo, bonito. Eu trocaria a cabo bi por inteiriço rs! E como Capitão Biguá disse, tbm trocaria o reel seat ACS. Não me adaptei 100% a ele. No mais, parabéns, Jansen! Uma baita vara! Abraxxxx Obrigado Eduardo!Ainda bem que os gostos mudam de pescador para pescador, caso contrário eu estaria desempregado!...rs...rs... Abração e ótimas pescarias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Esses blanks sao de babar !!! Meus parabénsValeu Felipe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Show!Valeu!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.