Custom by Marco Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Blank St Croix SCIV 12 lbs fast 6'6" Reel Seat ECS 16 Fuji Fore Quik - Lock Fuji com desenho CBM Passadores Frame em titânio oring SIC FUJI Cortiça Flor super Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Muito Bacana! Nao vejo a hora de encomendar a minha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Meus parabéns Marcão que show de equipamento. Valeu abraço. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Como no próprio tópico.. diz... TOP!!!! Parabéns Marcão.. mais uma vez Custom by Marco fazendo arte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Essa ficou muito linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Show de varinha, esse blank deve ser um canhãozinho hehehe ::tudo:: ::fishing Lindo trabalho, como sempre a CBM mata a pau ::tudo:: Abs. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Linda demais. joia::: Marcão....quanto custa um blank deste aí com vcs da CBM??? (se quiser pode me informe por MP). E essa 12lb deve ser bem rápida, né?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.