Carocinho Postado Junho 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2011 Pessoal, eu estava vendo esse video... e NAO e possivel esse Americano ter batido todos esses recordes, nao e tao dificil assim pegar peixes desse tamanho... Esses recordes realmente sao válidos? Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WD Allen Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Ei os irmãos, Há vários registros aberto para muitas espécies no Brasil. Confira com seu representante de IGFA nomear alguns destes em INGLÊS que nunca foi registrado e foi ido se adquirir um registro mundial fácil. São chamados peixes lisos, (Catfish). Ver Como; viewtopic.php?f=3&t=168 Alguém me conta isso que o inferno um Acara Tucanare a um registro é meio quilo???????? ::fisherman Registros atuais: http://www.igfa.org/Records/World-Recor ... spx?LC=ATR doeu:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Grande Carocinho. Realmente não é difícil bater estes recordes mundiais com determinadas espécies de peixe. Na minha visão o que acontece é que nem sempre o pescador tem interesse em registrar o peixe, em saber qual é o atual recorde e por aí vai. É uma questão de filosofia. Uns querem somente pescar, outros saem em busca do recorde e por aí vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Sr Joao falou tudo ... para vc ter uma noção o recorde do tucunaré azul é de: All Tackle Records for Peacock, blue Weight: 3.86 kg (8 lb 8 oz) Location: Lake Serra da Mesa, Goias, Brazil Catch Date: 10/2/2010 Angler: Helcio Honda Vai me falar que n conhece meia duzia de pescadores q já não bateram esse recorde ! rindo3:: Eu mesmo já bati Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 O maior que eu tive a oportunidade de ver, foi um que um rapaz de SP pegou no peixe na semana que estávamos lá, agosto/2010, com o GG, a balança passou dos 6kg. Mas era um lasca de tucunaré, esse creio deva ser o maior azul já capturado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson RL Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Rapaz, na verdade a gente é meio relaxado. Jaús entre 60/70 kilos são capturados em boa quantidade, mas ninguém se preocupa em comunicar e seguir os quesitos: linha, libragem da vara, etc, para registro de recorde. Se a gente começar a registrar, não tem pra ninguém. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Vou comecar a Registrar meus peixes em modalidade comprimento... Peso para peixes acima de 50 lbs fica bem mais complicado :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.