Custom by Marco Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Blank Solid carbon 10/20 lbs ponta de agula 5'1" Passadores Fuji e Niquel no sistema Spiral Guides Ponteita Low Rider http://img831.imageshack.us/img831/2672/dsc07739c.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Caracas Véio Loko!!!!! Tomando cuidado para não enrascar em árvores e quebrar ao pisar nela quando bêbado, terá uma linda vara por um bom tempo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns ao Véio pela aquisição e ao Marcão pelo trabalho! joia::: joia::: joia::: joia::: Esse estilo de vara é maravilhoso para JJ. Não ficar enroscando na ponteira e a facilitação que dá ao trabalho da isca são positivos grandes. Parabéns!!! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Silvio boas pescarias com esta joia!!! Marcão.. mais um excelente trabalho. Parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Mais uma obra de arte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Aeeeeeeeeeee Silvião, show de bola, não entendo muito dessa modaldade jumping jig, mas a varinha tá linda demais ::tudo:: ::fishing Tae outro que tá viciando nas custom :gorfei: :gorfei: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Aeeeeeeeeeee Silvião, show de bola, não entendo muito dessa modaldade jumping jig, mas a varinha tá linda demais ::tudo:: ::fishing Tae outro que tá viciando nas custom :gorfei: :gorfei: Abs. :amigo: Luzardo - eu não tô, eu sempre fui. Só que agora consegui um customizador que consegue fazer aquilo que eu imagino rindo3:: rindo3:: rindo3:: O unico problema é ter que aguentar a Bete enaltecendo o trabalho do marido e do filho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca:: Porque ela não coloca o filminho que ela preparou quando entregou o material???? alegre:: alegre:: Mais uma obra de arte! Silvio boas pescarias com esta joia!!! Marcão.. mais um excelente trabalho. Parabéns... Caracas Véio Loko!!!!! Tomando cuidado para não enrascar em árvores e quebrar ao pisar nela quando bêbado, terá uma linda vara por um bom tempo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns ao Véio pela aquisição e ao Marcão pelo trabalho! joia::: joia::: joia::: joia::: Esse estilo de vara é maravilhoso para JJ. Não ficar enroscando na ponteira e a facilitação que dá ao trabalho da isca são positivos grandes. Parabéns!!! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Bravel / Cabral / Leo - O Marcão é "Ó co cur", e pelo tamanho do cara é um baita "O" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, ele tá a 1000 anos luz dos demais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Silvião, assino embaixo !!! Se o cliente sabe o que quer e também se souber usar aquilo que pediu, não há como não ficar satisfeito, realmente temos alguns bons customizadores no Brasil, mas a CBM está em outro patamar, já em nível internacional joia::: , e vou além, acho que nem nos USA eles teriam concorrência ::tudo:: Mas realmente o brabo é aguentar a Bete se gabando :gorfei: :gorfei: :gorfei: To só brincando, Bete, vc sabe que vcs todos moram no meu coração rindo3:: rindo3:: rindo3:: E sigam com esse trabalho cada vez mais qualificado ::tudo:: ::tudo:: Eu me considero de muita sorte por tem alguém que faça os trabalhos no modo que quero, no nível que vcs fazem, aqui no Brasil, e, muito importante, a custo de Brasil e não de USA e JP, e isso é o que o pessoal tem de valorizar ::tudo:: Abs. :amigo: Aeeeeeeeeeee Silvião, show de bola, não entendo muito dessa modaldade jumping jig, mas a varinha tá linda demais ::tudo:: ::fishing Tae outro que tá viciando nas custom :gorfei: :gorfei: Abs. :amigo: Luzardo - eu não tô, eu sempre fui. Só que agora consegui um customizador que consegue fazer aquilo que eu imagino rindo3:: rindo3:: rindo3:: O unico problema é ter que aguentar a Bete enaltecendo o trabalho do marido e do filho :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: danca:: danca:: Porque ela não coloca o filminho que ela preparou quando entregou o material???? alegre:: alegre:: Mais uma obra de arte! Silvio boas pescarias com esta joia!!! Marcão.. mais um excelente trabalho. Parabéns... Caracas Véio Loko!!!!! Tomando cuidado para não enrascar em árvores e quebrar ao pisar nela quando bêbado, terá uma linda vara por um bom tempo! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns ao Véio pela aquisição e ao Marcão pelo trabalho! joia::: joia::: joia::: joia::: Esse estilo de vara é maravilhoso para JJ. Não ficar enroscando na ponteira e a facilitação que dá ao trabalho da isca são positivos grandes. Parabéns!!! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Bravel / Cabral / Leo - O Marcão é "Ó co cur", e pelo tamanho do cara é um baita "O" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeiras a parte, ele tá a 1000 anos luz dos demais ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Junho 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 heheheheh eu já tinha colocado, só que em assuntos gerais é vc não viu. :gorfei: :gorfei: :gorfei: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=QUKqNK26EtQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: a BETE TENTA FALAR SERIO :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Agora não sobrará nenhum robalo em Bertioga depois que o Silvião pegou esta preciocidade!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.