Renan Nino Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Conada Amigos pescadores, fui pescar no pantanal no período de 20 a 27 de maio de 2011, no barco chamado IEIE, no pantanal e fiquei muito decepcionado com a falta de cumprimento na íntegra o contrato, onde o dono deixou de cumprir vários itens acordado a época, pois bem, não vou entrar em muitos detalhes mas vou o ocorrido. • diabo:: Começando pelos piloteiros, uma total falta de profissionalismo, pegavam o material sem permissão, todos pescavam e não se preocupavam em agradar os verdadeiros clientes, que bancam uma pescaria cara e planejada com quase um ano de antecedência, no meu caso, um dia eu tive que chamar a atenção do mesmo, pois mal o barco atracou o piloteiro já ia arremessando a vara antes mesmo da gente, é mole, as vezes tinha que brigar com ele para parar o barco de uma forma para que eu e meu parceiro pudéssemos pescar. • Cozinha, foi trocado o cozinheiro de última hora e o substituto, apesar de boa vontade, ficou muito a desejar, tirando alguns funcionários do barco, que realmente tentavam nos servir da melhor forma possível. • As iscas que nos usamos muito pequenas (truviras) somente, não tinha caranguejo e nem iscas brancas, o qual tivemos que pescarmos. Teve um dia que as iscas acabaram, tive que falar com o comandante para tomar providências, depois de algumas ameaças, como postar neste fórum sobre o tratamento recebido. • Cerveja, foi combinado que dentro do barco deveria ter água de coco e as cervejas deveriam ser Skol, antártica e kronenbier, pois o amigo não bebia cerveja com álcool, o que foi inevitável, kkk, os caras colocaram líber(eca , Skol e brahma), a água de coco, levaram algumas garrafas como cortesia, ou seja, um engodo, foram somente estas e mais nada. • Terceirizaram o micro ônibus para nos levar e trazer até Cuiabá, à volta o ônibus deu problema no pneu, ligaram para o dono e nada foi resolvido, o dono do barco com o telefone desligado, pois já havia recebido toda a grana, que se danem. Resumindo, quase perdemos o avião. Portanto, caros amigos pescadores, fica aqui o meu desabafo e o péssimo trabalho realizado pelo barco IEIE e não recomendo a ninguém a contratá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Beleza.. Renan. Obrigado por postar aqui, pois somente desta maneira conhecemos os bons e maus serviços prestados por estas empresas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Junho 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 ok Cabral, é a única forma que temos de tentar obter um serviço de qualidade, pois os preços destes pacotes nao é nada barato. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Vc poderia ser mais espeçifico? Aonde está sediado este barco? Cáceres? Porto Jofre? Foi através de agência? Qual o nome do comandante? Enfim mais detalhes do pessoal. Vc falou novamente com ele depois da viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Valew pela dica, ja ta anotado o nome do Barco! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 OK Alexadv, esse barco ele atua em Cárceres, quando nosso gerente entrou em contato com ele e ficou resolvido que ele faria esse pacote em porto jofre, mas ele atua em cárceres. espero ter esclarecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Vc poderia ser mais espeçifico? Aonde está sediado este barco? Cáceres? Porto Jofre? Foi através de agência? Qual o nome do comandante? Enfim mais detalhes do pessoal. Vc falou novamente com ele depois da viagem? OK Alexadv, esse barco ele atua em Cárceres, mas a minha turma queria pescar no piqueri e são benedito, o comandante é o Paulo, depois que postei no fórum, o dono do barco enviou um email ao nosso organizador e amigo, dando explicações que nao justificam o que passamos, se ele teve problemas com seus funcionários e etc, isto nao nos interessa, queremos ser bem tratados, pois cumprimos tudo certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.