Mauro Novalo Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Ja acordei cedo no domingo, mas acabei perdendo o programa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Junho 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Ja acordei cedo no domingo, mas acabei perdendo o programa!Olá BravelEsperamos que neste próximo domingo você consiga assistir.... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Ja acordei cedo no domingo, mas acabei perdendo o programa!Olá BravelEsperamos que neste próximo domingo você consiga assistir.... abraço Prometo que vou me esforçar.......grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Junho 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Ja acordei cedo no domingo, mas acabei perdendo o programa!Olá BravelEsperamos que neste próximo domingo você consiga assistir.... abraço Prometo que vou me esforçar.......grande abraço! Blz Bravelaguardamos seus comentários até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Agora que vi este tópico e tomei conhecimento do horário em todo o Brasil, estarei ligado nos próximos. E na internet onde podemos acessar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ja acordei cedo no domingo, mas acabei perdendo o programa!Olá BravelEsperamos que neste próximo domingo você consiga assistir.... abraço Prometo que vou me esforçar.......grande abraço! Blz Bravelaguardamos seus comentários até Fala Mauro, tudo bzl por ai parceiro? Olha só, eu acordei cedo no domigo, fui fazer umas coisas, e quando me dei conta, corri para a tv e acabei pegando apenas o final do programa. Do pouco que eu vi, posso dizer que o programa é de alto nível. Contudo, deixa eu ver um capítulo inteiro para poder opinar melhor. Procurei na net para ver se achava as gravações disponíveis, mas não encontrei nada, que pena! Grande abraço parceiro! Att. Carlos (Bravel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ja acordei cedo no domingo, mas acabei perdendo o programa!Olá BravelEsperamos que neste próximo domingo você consiga assistir.... abraço Prometo que vou me esforçar.......grande abraço! Blz Bravelaguardamos seus comentários até Fala Mauro, tudo bzl por ai parceiro? Olha só, eu acordei cedo no domigo, fui fazer umas coisas, e quando me dei conta, corri para a tv e acabei pegando apenas o final do programa. Do pouco que eu vi, posso dizer que o programa é de alto nível. Contudo, deixa eu ver um capítulo inteiro para poder opinar melhor. Procurei na net para ver se achava as gravações disponíveis, mas não encontrei nada, que pena! Grande abraço parceiro! Att. Carlos (Bravel) Olá Carlos Tudo bem meu amigo! Estamos colocando os pgms já exibidos no youtube e assim que lá estiverem aviso vocês. até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ja acordei cedo no domingo, mas acabei perdendo o programa!Olá BravelEsperamos que neste próximo domingo você consiga assistir.... abraço Prometo que vou me esforçar.......grande abraço! Blz Bravelaguardamos seus comentários até Fala Mauro, tudo bzl por ai parceiro? Olha só, eu acordei cedo no domigo, fui fazer umas coisas, e quando me dei conta, corri para a tv e acabei pegando apenas o final do programa. Do pouco que eu vi, posso dizer que o programa é de alto nível. Contudo, deixa eu ver um capítulo inteiro para poder opinar melhor. Procurei na net para ver se achava as gravações disponíveis, mas não encontrei nada, que pena! Grande abraço parceiro! Att. Carlos (Bravel) Olá Carlos Tudo bem meu amigo! Estamos colocando os pgms já exibidos no youtube e assim que lá estiverem aviso vocês. até Excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ué, o Rubinho saiu da EcoAventura e lançou um programa com o nome da agência dele: Pescaventura? É isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Eu achei o programa fraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ué, o Rubinho saiu da EcoAventura e lançou um programa com o nome da agência dele: Pescaventura? É isto?Grande FabioDesde março deste ano que não fazemos mais parte da Ecoaventura e, continuamos na TV mas mudamos o nome do programa para Pescaventura ok? no mais vamos em frente sempre! até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Novalo Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Eu achei o programa fraco.Fala MagrãoAgradecemos suas palavras e como respondemos em outro site... esperamos que você assista o próximo para ver se estará mais do seu agrado enfim, a nossa tentativa é em sempre melhorar! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.