LucasPupim Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Eu comprei há pouco tempo uma Esmeralda 17lbs 5'6'', e pretendo pescar tucunas do sueste e centro-oeste com ela. Queria saber se fiz uma boa escolha e qual o peso da vara. ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 Na minha opinião, a vara é boa e certamente ira lhe atender na pesca de tucunarés. A única coisa que eu acho ruim nessa vara, é seu peso, cujo valor não sei lhe dizer ao certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2011 O blank aguente muito desaforo. Mas realmente é uma vara pesadinha para a categoria. Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.