Rodrigo Rodrigues Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 E ae galera !!!! Acabo de me cadastrar, eu tenho duas grandes paixões, pesca e fusca, o que faz ir pescar de fusca ser o programa perfeito pra mim. Não sou e nem passo perto de ser um ótimo pescador, mas acho que poderei ajudar em alguma coisa, mas garanto que aprender muito com vocês eu vou. Valeu... Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Seja muito bem vindo Rodrigo. Seja participativo, o espaço é teu. Traga-nos alguns relatos de pescaria, de preferência com a companhia do parceiro fucão! Abraço, Xande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Seja muito bem vindo Rodrigo ! Aqui é um espaço dos que pensam que sabem e dos que fingem que entendem... Fique a vontade, mas poste sempre ! :wink: Já chegou de "avatar", o que mostra que é do ramo... Parabéns ! :twisted: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 seja bem vindo garoto, conta logo uma aventura pois o fusca não fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodrigues Postado Novembro 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Valeu pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Rodrigues Postado Novembro 27, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Seja muito bem vindo Rodrigo ! Aqui é um espaço dos que pensam que sabem e dos que fingem que entendem... Fique a vontade, mas poste sempre ! :wink: Já chegou de "avatar", o que mostra que é do ramo... Parabéns ! :twisted: :lol: Pois é, eu participo de fóruns de fusca....já apanhei desses avatar !!! Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Grande Rodrigo... Xará em nome e sobrenome...hehehehe Seja mto bem vindo e não esqueça de participar sempre meu velho.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Seja muito bem vindo, Rodrigo! Conte-nos que peixes você gosta de pescar, onde costuma ir e que tipo de equipamento tem utilizado? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Grande Rodrigo. seja bem vindo. E olha. conheço muito gente que possui a mesma paixão que você. E não estou falando de pescaria. hehehehhehe mas sim de fusca! Eu nunca dirigi um Fucão. :shock: :shock: Pode acreditar. Mas posso trocar experiência de pesca com vocÊ hehehehhehe Como andam as pescarias por aí! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.