Jansen F. irioda Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 qui está a vara que completou o "trio parada dura" do Marcelo... O trio foi formado por 3 varas St. Croix SCV, sendo 8, 12 e 20lb... Segue o link da 12 e da 20lb para quem ainda não viu: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... 27&t=16674 Todas foram montadas com componentes top, obedecendo o mesmo padrão de montagem e com comprimento de 5'8". Essa 8lb será utilizada para iscas muito leves, foi montada com Fuji micro-guides com estrutura em titânio afim de alterar o mínimo possível a ação original do blank. Especificações: -Blank: ST. Croix SCV 8lb -Comprimento: 5'8" -Ação: rápida -Iscas: indicada pela St. croix para iscas de 2 a 7g -Passadores: Fuji SIC/titânio terminando com "micro-guides" -Reel seat Fuji ECS -Foregrip: Fuji KDPS + peça alumínio anodizado exclusivo Jansen -Cabo Cortiça portuguesa tipo Floor de alta qualidade Deu uma "dor no coração" na hora de enviar...queria ela pra mim...rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Mais uma show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Junho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Mais uma show!Vale Bravel!Essa o cliente ainda não recebeu...espero que le também goste!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Q triozinho fraco esse hein ? Meus deussss hahahha q inveja ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 8 lbs!!!! Minha nossa.. deve ser uma máquina!!! Parabéns Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 blink:: Ohhhh jóia hein.. 8 lbs??? que isso, faz mágica a vara????rsrsrs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Meus parabéns ficou um show de equipamento. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Muito show! Parabéns! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Q triozinho fraco esse hein ? Meus deussss hahahha q inveja ! Parabéns Fala Felipe... O Marcelo caprichou no "trio"!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 8 lbs!!!! Minha nossa.. deve ser uma máquina!!! Parabéns Jansen Valeu Cabral!!! Essa deu muita "pena" de entregar ao dono...rs...!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 blink:: Ohhhh jóia hein.. 8 lbs??? que isso, faz mágica a vara????rsrsrs Abraço Fala Léo... O dono da vara gosta "Emoção"...rs...ele usa o equipamento no limite!!!! ABS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Meus parabéns ficou um show de equipamento. joia::: Valeu Fialho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Muito show! Parabéns! Abraço Valeu Marcos!!! Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Julho 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Jansen.... seu trabalho é muito lindo mesmo, bem caprichado... :amigo: grande abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 show mais parceiro... Trabalho perfeito... varinha de 8 lbs.... top Valeu Joelson!!! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Julho 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Jansen.... seu trabalho é muito lindo mesmo, bem caprichado... :amigo: grande abç! Fala Thiago... Fico muito grato pelos elogios!!! Valeu mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.