Erasmo Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Olá amigos pescadores e degustadores, meu nome é Erasmo Nunes, tenho 41 anos e 38 ligados a pesca esportiva, sou do interior de RJ, da cidade de Pirai (proxima de Volta Redonda) e fundador da equipe de pesca Os bocas de Barraca, grupo este que atua a 17 anos. Pescamos em varias regiões do centro-oeste desta Patria e temos como lema 99 % de manguaça ( pinga) e 1 % de peixe morto ( aqueles que fritamos no acampamento), sou praticante do Flyfishing e introdutor desta modalidade na Represa de Ribeirão das Lages em Pirai.Obrigado pela receptividade e ponho-me a disposição desta familia para um bom bate-papo. >)))))º> :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 seja bem vindo carioca, conta logo umas estorias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Grande Erasmo, em vista da simpática apresentação e do fantástico lema tenho certeza de que o colega tem muito a acrescentar ao nosso fórum. Seja muito bem vindo, fique a vontade e seja participativo. Abraço, Xande. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2007 Seja bem vindo Erasmo, Pela "quilometragem rodada", já vai poder dar umas aulas por aqui... Importante mesmo é "não ficar tímido" e ir postando logo essas aventuras fluminenses, de um tempo em que o peixe devia ser farto... Ficarei a espera dessas "revelações"... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Seja muito bem vindo, Erasmo! Avise-nos quando estiver de passagem por aqui. Teremos o maior prazer de marcar uma cerveja para conhecê-lo e compartilhar experiências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.