Hugo Navarro Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Sou engenheiro agrônomo, gaúcho de Uruguaiana, cidade fronteiriça do RS. Me criei pescando nas barrancas do rio Uruguai; sou do tempo das pescarias de linhada, mas já estou adaptado às carretilhas...hehehe Já morei no Mato Grosso, onde peguei muito peixe no Rio Verde e no Teles Pires. Moro hoje em Formosa/GO, sou apaixonado por pescaria pesada e de tucunaré, pesco muito na Serra da Mesa, Araguaia (cristalino) e Paranã. Atualmente estamos na expectativa de nossa nova aventura de fisgar os açu em Barcelos, agora em setembro. Na busca de informações a respeito dos grandões amazônicos, me deparei com este forum, de onde absorvi muito conhecimento, muitas dicas e experiências repassadas. Deixo meu muito obrigado ao pessoal pelas informações que garimpei nos diversos tópicos, show de bola pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MEU CONTERRANEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Também sou de FORMOSA! Bem Vindo ao Forum! E Bom ter um Formosense aqui no Forum! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Hugo, seja bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Boas vindas Hugo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Seja Bem vindo ao FTB joia::: ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.