Carocinho Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Pessoal, esse e um relato de alguns peixes de escamas que eu capturei em uma pescaria, Larguei um pouco as Piraibas para dar uma "variada" capturei alguns exemplares :) Segue as fotos Douradinha http://i1224.photobucket.com/albums/ee378/Carocinho/DSC02350.jpg Outra Dourada ( Cor muito mais bonita ) Tucuninha Outro Tucuninha Aruanazooooona DOURADA - Pessoal , este peixe eu peguei em um POCO FUNDO! Pescando Piraiba, resolvi colocar um Chumbo pesado em uma vara de 30 Lb para pegar algum cachara ou uma pirararinha ( pescando no meio do rio me deu essa idéia louca ) joguei, e veio essa Monstra... Tivemos que SOLTAR a canoa, achando que era uma Piraibinha, ela só saltou no final da briga... Levou quase toda a linha da Carretilha, sem dúvidas um peixe que me emocionou bastante... Tenho ORGULHO e consciencia de dizer que uma dourada desse tamanho EU nao pego mais... ( seria muuuuita sorte ) Dourada 8.6 Kg - Abracao Galera ::fishing ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Valeu garoto, muita categoria vc arrebenta, é mto peixe bom na linha. Belíssimas fotos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Belos peixes! Esse Apapá de 8kg, muito bonito, nunca tinha visto.. Parabéns! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Parabéns carocinho joia::: Cada peixão !!! E essa Dourada... coisa mais linda!!! É isso aí ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Putz, que monstrenga de Apapa!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Essa ultima Apapa é monstruosa !! meus parabéns !!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Cara, estou nesse site há 4 anos. Vc é o cara com mais troféus nesse rio Araguaia que conheçí, parabéns !!! Excelente seus relatos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Valew Pessoal, a medida que vou pegando vou postando os monstrinhos aqui pra voces ! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Você tem que mudar de patente, de Carocinho para Caroço kkkkkkkk :gorfei: essa Dourada é bruta heim... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Realmente fantástica a dourada!!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Rapaz...nunca vi uma dourada ao vivo a cores...parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Sempre arrebentando em Carocinho! cara, mas que dourada monstra, nunca ví uma deste tamanho, parabéns parceiro!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Beleza Caroço Júnior... Esses apapás são fantásticos... É impressionante a voracidade deles.Ano Passado peguei um pescando piraíba no meio do canal com anzol 12/0 e de isca um mandi grande inteiro vivo com ferrão iscado pela boca... Também peguei um que acho que nunca mais vou ver outro igual...foi em julho de 2004,com isca artificial de superficie(spook jr),deu 4 botes errados e no ultimo a 1 metro do barco engatou,,tomou quase toda linha da minha cronarch,quando pulou não acreditava no tamanho... Detalhe,tenho 1,82m de altura... Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Que bitela de dourada hein Miron?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Você tem que mudar de patente, de Carocinho para Caroço kkkkkkkk :gorfei: essa Dourada é bruta heim... ::tudo:: Falou tudo!! Esse muleque tem de ser promovido!! Agora é caroço hehehe Parabéns, Caroço!! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Show de peixes hein!!! Parabéns pela pescada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Você tem que mudar de patente, de Carocinho para Caroço kkkkkkkk essa Dourada é bruta heim... Caroço e meu pai, eu sou o Carocinho kkkkkkkkkkkk Valew Galera rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Carocinho parabéns pelos exemplares...... que Apapá BITELA"!!!!!!!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Resende Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Caramba vejo os seus relatos ai e vejo que você so pega "mostros" Párabens pela Apapá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Uau cara, que apapa. Parabéns! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Carocinho do ceu.....que isso meu garoto???? Parabens pelos peixes e maravilha de magens, heinnn??? Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Valew Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Arruda Postado Julho 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Que apapás gigantes! Parabéns pelo relato corinho! PS.: Alguém sabe se esse peixe tem alguma ligação genética com o tarpon?? acho a boca igual e o corpo muito parecido, claro que existem diferenças como cor e nadadeira caudal, mas no geral parece muito! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Que apapás gigantes! Parabéns pelo relato corinho! PS.: Alguém sabe se esse peixe tem alguma ligação genética com o tarpon?? acho a boca igual e o corpo muito parecido, claro que existem diferenças como cor e nadadeira caudal, mas no geral parece muito! valeu! Acho que tem parentesco sim, ja vi mts vezes chamarem a dourada de "Tarpon de Agua doce " PESSOAL: Desculpe desinterrar o tópico, e pq fui copiar o Relato e só via pergunta do amigo agora . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Bom que você retornou ao tópico, porque pude ver essa douradona monstra. A maior que tinha visto ficava próxima aos 6kg. Como já lhe disse esse é um peixe que me faz votar ao Araguaia. Parabéns, Carocinho! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.