LucasPupim Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Pesque Mas Não Solte o Seu Lixo na Natureza Estamos com a campanha PESQUE E NÃO SOLTE... É isso mesmo, esperamos que compreenda, acredite, aceite e nos ajude a promover esta campanha. Entendemos que todos os Clubes, Federações, Confederações, Associações, ONGS, Sociedades de Proteção ao Meio Ambiente, Sociedades de Proteção a Fauna e Flora, IBAMA, sites de Turismo Ecológico, sites especializados em Iscas Artificiais, Fly, Surf Casting, Pesca de Arremesso, Pesque e Pague, Pesca Amadora e Esportiva, e todos que se preocupam com a conservação do nosso meio ambiente, tem a obrigação de nos ajudar na divulgação desta campanha. Sabemos que esta iniciativa irá gerar muita polêmica, que seremos criticados, que muitos não nos compreenderão mas aceitamos o desafio e estamos procurando muitos parceiros para se juntarem a nós nesta empreitada. 1- Sacos plásticos 2- Garrafas de plástico ou de vidro 3- Embalagens de qualquer tipo 4- Restos de linhas de pesca 5- Pilhas e baterias 6- Tocos de cigarro 7- Latas de qualquer tipo 8- Restos de combustível ou lubrificante 9- Qualquer tipo de lixo Essa foto Você sabe onde é?? Rio São Francisco Carregue sempre uma embalagem apropriada para acondicionar o lixo e transporte-o para depositá-lo em um local onde você tenha a certeza de que SEU LIXO receberá um tratamento adequado Pescador esportivo zela pela natureza e mantém os locais de pesca limpos. joia::: Conteúdo de livre acesso, se for incluir esse material em seu site, não esqueça de inserir no final do rodapé onde será anexado o material que foi cedido pelo site pesca amadora. "Não seja uma cópia de outro site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Olá, estive no mes de maio na Pousada Thaimaçu, no Rio São Benedito no Pará. Fiquei impressionado com a limpeza, preservação e consciencia, tanto da pousada como dos piloteiros pesquei 5 dias e naveguei de barco pra cima e pra baixo. .. . . não vi nenhuma sugeira . ..nada. ..nada mesmo e tambem meus outros 23 amigos.. isso impressionou muito Parabéns a Dna Eunice - Dona da Pousada... . Ela inclusive faz reciclagem na pousada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Boa iniciativa! De nada adianta o pesque e solte se poluirmos o local onde vivem os peixes... Eu já faço minha parte; levo sempre sacolas plásticas (que voltam pra casa comigo) onde ponho o lixo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Perfeito, é uma coisa básica mas tem muita "gente"que joga o lixo na natureza Conada O certo é levar um saco plástico ou algum compartimento para trazer o lixo para receber o tratamento adequado Galera na boa ... inclusive os pescadores fumantes nada Naonao:: nada de "bituca"de cigarro na água, blz!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Bituca de cigarro acho que e uma das coisas que vai ser beeeeeeem dificil concientirzar os pescadores :/ Muito pescador tem a mania ( nao e por mal ) e taca a bituca, as vezes acham que eh biodegradavel... Acho que as empresas de cigarros também podiam dar sua colaboracao... Ja que a ignorancia dos pescadores e maior ( nao por mal, mais sim por desinformacao ) e mesmo informados a forca do hábito e maior :/ joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Bituca de cigarro acho que e uma das coisas que vai ser beeeeeeem dificil concientirzar os pescadores :/ Muito pescador tem a mania ( nao e por mal ) e taca a bituca, as vezes acham que eh biodegradavel... Acho que as empresas de cigarros também podiam dar sua colaboracao... Ja que a ignorancia dos pescadores e maior ( nao por mal, mais sim por desinformacao ) e mesmo informados a forca do hábito e maior :/ joia:: cigarro ja e uma ***** nos rios entao nao vo nem fala ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Belo tópico Lucas. Edit: Desculpe por desviar do assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 O tópico é sobre cigarro ou sobre não lixo nos rios :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Parabéns pela campanha !! Estão no caminho certo ! Vamos conscientizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 Parabéns Lucas pelo Tópico.. Temos que conscientizar os pescadores. Tarefa esta não muito fácil. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2011 ::thanks ::thanks Parabéns Lucas pelo Tópico.. Temos que conscientizar os pescadores. Tarefa esta não muito fácil. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.