Lucas Nascimento Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Parabéns novamente aos ninjas!!! Belo FDS e lindos os peixes!! Abraços e precisamos marcar uma juntos...e rápido!!! joia::: Valeu Okada!!! Vamos sim marcar uma por la!! abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 E ai pescador?quase vc sai com o dedo atolado heim!?Parabens a dupla de ninjas.Neste final de semana eu o meu filho estivemos no paranã falei com o João mas esqueci te comvidar!Na proxima não esquecerei.Abrs. Fala Massato!!!! Valeu abração!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Top a pescada de vcs, gente se ai tá frio vcs não imaginam como esta aqui nas gerais. Frio:: Frio:: Frio:: Pescada no sabado, com bastante calma e alguns peixe, tem coisa melhor??? Bração Deve ta frio ai mesmo hein hauahuhuah Concerteza pescadinha no sabadão é bom d++!!! Valeu Popper abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 E ai ninjas!Sonesam quase que tu não tiras o dedo heim!?44,99 do segundo tempo.Mas o mais importante que o peixe a pescaria não é?E motor agora esta bom?Este fim de semana estive no paranã.Falei c/ o João mas ele não pode ir.Esqueci-me de te convidar foi mal.Dá proxima eu te falo ok!Abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Beleza de pescaria Eduardo,só quem pesca no Corumbá para saber a dificuldade,principalmente com iscas de superfície,nota 10 pelas dicas!!! ninja:: ::tudo:: Qual dica, Fernando??? A de derrubar o parceiro do barco?? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu, amigo! Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Parabéns novamente aos ninjas!!! Belo FDS e lindos os peixes!! Abraços e precisamos marcar uma juntos...e rápido!!! joia::: Fala, Niltão!! Pescar é bão di mais da conta sô!!! Pena que esse FDS não tem rs. Precisamos mesmo marcar uma pescaria. Tá virando lenda rs Abrxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 E ai pescador?quase vc sai com o dedo atolado heim!?Parabens a dupla de ninjas.Neste final de semana eu o meu filho estivemos no paranã falei com o João mas esqueci te comvidar!Na proxima não esquecerei.Abrs. Fala, Japonês!! Dedones jamais!! Ninja é Ninja kkkkkkkkkk E como foi a pescaria por lá?? Pegaram bem?? Vamos marcar uma pescaria, sim. O João que é o animado da nossa turma kkkkkkkk Se chamar ele para pescar num balde de água ele vai :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Top a pescada de vcs, gente se ai tá frio vcs não imaginam como esta aqui nas gerais. Frio:: Frio:: Frio:: Pescada no sabado, com bastante calma e alguns peixe, tem coisa melhor??? Bração Fala, Popper! A água nem tava tão fria assim, o Lucas até deu um mergulho na água :gorfei: :gorfei: Brincadeira, Lucas!! Valeu Popper! Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Caramba, fui lá ontem e só peguei um tucunaré doeu:: , mais foi bom, afinal fui com a minha esposa e meus dois filhos, fui mais para passear pois sei que lá tá bem depedrado, só tem tucunaré pequeno, lá eles matam tudo o que ve pela frente, pequeno, médio, grande... ::tudo:: Vou colocar essa semana uns flaps no meu barco e vou lá testar, só que nunca dei sorte no corumbá IV se eu pegar pelo menos uns 3 tucunas desses já tá bom... joia::: Fala Júnior, acho que se eu fosse lá sozinho tbm não obtiria êxito. O Lucas conhece bem o lago e seus macetes rs. Mas lhe garanto que não foi fácil assim não Naonao:: Ralamos muito pra arrancar esses peixes da água. Abração e boa sorte lá com o barco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Caramba, fui lá ontem e só peguei um tucunaré doeu:: , mais foi bom, afinal fui com a minha esposa e meus dois filhos, fui mais para passear pois sei que lá tá bem depedrado, só tem tucunaré pequeno, lá eles matam tudo o que ve pela frente, pequeno, médio, grande... ::tudo:: Vou colocar essa semana uns flaps no meu barco e vou lá testar, só que nunca dei sorte no corumbá IV se eu pegar pelo menos uns 3 tucunas desses já tá bom... joia::: Fala Júnior, acho que se eu fosse lá sozinho tbm não obtiria êxito. O Lucas conhece bem o lago e seus macetes rs. Mas lhe garanto que não foi fácil assim não Naonao:: Ralamos muito pra arrancar esses peixes da água. Abração e boa sorte lá com o barco!!! Lá é sinistro. Encontramos um barco com 2 pescadores que estavam armando redes... e várias redes. Mas mesmo sendo pequenos, o legal é driblar as dificuldades e pegar uns peixes. Isso não tem preço!! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ::tudo:: Bacana demais essas pescadas ninjas, eu também faço dessas de vez em quando. Mas essa de derrubar o parceiro na água fria foi sacanagem! rindo3:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ::tudo:: Bacana demais essas pescadas ninjas, eu também faço dessas de vez em quando. Mas essa de derrubar o parceiro na água fria foi sacanagem! rindo3:: :gorfei: VALeu Zanforlin!!!! Pois é cara!!! o Sone me jogou na água!!! mas deixa ele comigo!!! Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 ::tudo:: Bacana demais essas pescadas ninjas, eu também faço dessas de vez em quando. Mas essa de derrubar o parceiro na água fria foi sacanagem! rindo3:: :gorfei: VALeu Zanforlin!!!! Pois é cara!!! o Sone me jogou na água!!! mas deixa ele comigo!!! Abração!! Pow, Ninja... juro que nem vi nada!! Se acha que eu faria isso contigo??? Ainda que fosse o João Neto, não o faria rs!!! Agora, frio vc vai sentir qdo a gente for lá nas pira... aí é FATAL rs!! Abração mano véio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Parabens pela pescaria .... Esse lago perece ser bem legal!!! Grande abraço ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCarvalho Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Fala Eduardo, bela pescaria. PARABENS... Me fala em qual braço do Corumbá IV vc s pescaram. Lagoinha, Descoberto, Areia ou outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Resende Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Párabens saiu uns peixes até bons. Sera que tava fazendo frio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2011 Parabéns à rapaziada que tira leite de pedra. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Junho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2011 VAleus Galera!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Show de pescaria Ninjas!!! Na próxima que vierem pescar no quintal de minha casa vê se pelo menos avisa, hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2011 Show de pescaria Ninjas!!! Na próxima que vierem pescar no quintal de minha casa vê se pelo menos avisa, hehehehehe Fala meu amigo Urugua!! Foi meio que em cima da hora, não deu para avisar rs. Da próxima a gente acerta! Valeu!! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.