Luiz Carlos Luca Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Pessoal, estou aguardando chegar o barco, mas o motor ja está no jeito, ok??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Somente do motor. Yamaha 40Hp.?????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Pessoal, estou aguardando chegar o barco, mas o motor ja está no jeito, ok??? O primo, não se irrite não, mas, esse motor ai tem um 25 GRANDE escrito nele, portanto isto está indicando que ele é 25HP, correto? rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: Não perca as esperanças por causa da minha pergunta não viu... doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 fartô 15 cavalinhos ai :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Pessoal, estou aguardando chegar o barco, mas o motor ja está no jeito, ok??? O primo, não se irrite não, mas, esse motor ai tem um 25 GRANDE escrito nele, portanto isto está indicando que ele é 25HP, correto? rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: Não perca as esperanças por causa da minha pergunta não viu... doeu:: doeu:: Pois é Vinicius, só que ele disse no título que o motor era de 40 hp... doeu:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Junho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Po, pessoal desculpa a falha.....ele é um 25 Hp Yamaha. Isso é que da ...estar com uma mulher pensando na outra!!! kkkkkkkk Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 kkkkkkkkk mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scoz Postado Junho 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2011 Eta vontade de ter um 40 hp.....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Junho 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Eta vontade de ter um 40 hp.....kkkkk É verdade, amigo!!!!!! Mas, vamos aguardar chegar o barco pra ver como o 25 vai se sair!!!! Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scoz Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Eta vontade de ter um 40 hp.....kkkkk É verdade, amigo!!!!!! Mas, vamos aguardar chegar o barco pra ver como o 25 vai se sair!!!! Grande abraço. Se precisar de companhia para testar o novo barco é só avisar...Boas pescarias com a nova aquisição. abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioPTN Postado Junho 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2012 Pensamento positivo que ela logo-logo vai virar um 40. Você já deu o pontapé inicial amigo esse negócio de pescaria vicia e vc nunca vai ficar satisfeito com seu material de pesca, daqui a pouco vc vai tá navegando de motor 60 já pensando em um 90 kkk. Valeu amigo, desculpa a brincadeira e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Março 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2014 Yamaha é Yamaha meu amigo ! Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.