Custom by Marco Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Vê se pode, imagine você ver de longe :shock: :shock: :shock: :shock: chegando perto.... :o :o :o :o não é possivel tanto lugar para cair e cai logo aqui!!!!!! enfim sempre se pega um ou outro robalo, mas balão..... somente um na vida :lol: :lol: :lol: :lol: Sei que não é motivo para piada (PERIGO) mas não aguentei e relatei este acontecimento inusitado que passou com meu filho Léo, neste domingo passado Igual a esse.... vários (embarcados 4 para o jantar :lol: :lol: ) Até peixe no laço teve :shock: :shock: :shock: :shock: Um abração Marco/Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 MARCO, CHEGOU A DA RIMA, ROBALO(RO-BALÃO), VALEU PELAS FOTOS, ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 Putz Marcão, a negada num aprende mesmo, que perigo... :evil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 29, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Putz Marcão, a negada num aprende mesmo, que perigo... :evil: Pode cre, Xandego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 29, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 MARCO, CHEGOU A DA RIMA, ROBALO(RO-BALÃO), VALEU PELAS FOTOS, ABRAÇOS Valeu Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Os Flechas tão aparecendo neh Marcão.. Onde foi essa pescaria?? Abração, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Oi Marco, postando as fotos do meu filho???? Ficou muito legal mesmo.... um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.