Hugo Navarro Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Ultimamente estava usando umas luvas de bike, que adptei para pesca, show de bola, cumprem bem a finalidade. Dia desses me deparei com umas luvas de golfe, macias, super leves, arejadas, que tem por finalidade (no golfe) melhorar a pegada no taco. Pensei comigo, devem ficar show pra pescar, comprei, e realmente melhoram em muito a pegada, parece que a vara gruda nela, super macia de usar e bem arejada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Eu Particulamente nao uso luvas, mais se a adaptacao ficou boa, para quem gosta e show! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Boa dica essa... Eu uso aquelas luvas com 'bolinhas de borracha', bem simples. Isso só quando vou tirar um peixe grande da agua. Para pescar mesmo, nunca usei, mas pretendo.... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Tambem não tenho costume de usar luvas. Pessoal que trabalha hélices o dia inteiro diz que é bom uso de luvas para evitar calos nas mãos.. mas nunca usei.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Junho 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Nem parece que trabalha na roça vagabundo!! toma vergonha na cara rapaz... vou sem nada mesmooo minha mao nao tem mais lugar pra ter calo.... kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Eu tenho esse modelo 3 dedos, parte tecido (costa da mão) e parte couro (palma da mão). Uso nas pescarias noturnas, onde o sereno deixa os cabos de EVA das varas escorregadios na briga com os grandes peixes. Ajuda a proteger do frio nas madrugadas geladas e dos pernilongos no final da tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Eu não usava, mas neste ano, em Abril fiz uma viagem e levei minhas luvas de acadêmia, usei blza, ajudou com o sol, mas minha mão quase desmanchou pq ficava molhada o dia todo.... a pele praticamente saiu toda.... foi feio... lacou:: Mas dai eu comprei uma da Shimano, a Nexus... ::tudo:: Sem comentários.... indico 100%, além de proteger, é bonita, leve, não deixa garatéias descuidadas furarem fácil a mão, protege do sol, e ainda dá estilo... Não é barata mas vale a pena, eu uso este modelo. --- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Dezembro 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Ultimamente estava usando umas luvas de bike, que adptei para pesca, show de bola, cumprem bem a finalidade. Dia desses me deparei com umas luvas de golfe, macias, super leves, arejadas, que tem por finalidade (no golfe) melhorar a pegada no taco. Pensei comigo, devem ficar show pra pescar, comprei, e realmente melhoram em muito a pegada, parece que a vara gruda nela, super macia de usar e bem arejada. Hugo dá uma olhadinha neste tópico, pois descrevemos vários tipos de luvas utilizados em nossas pescarias...........vale a pena ver, tenho certesa que irá ajudar. joia::: viewtopic.php?f=73&t=14589 Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haka Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 eu estou usando luva de golf - pois tem uma boa sensibilidade e proteje bem os dedos. e como só uso uma mão - dá certinho pois é vendido apenas o lado que voce mais usa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Janeiro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Como até o momento só fiz pescaria leves, só uso luvas no frio. As que uso são as que se usa para dirigir. Finas, macias, arejadas, boa pegada, e mantém uma boa temperatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Henry Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 So uso luva pra arrebentar a linha pra não forcar a carretilha ou soltar iscas nos "poção" de pagar peixe grande, pra não "queimar" o dedão rsrs!!!Uso uma de couro bem macio, usado na construção civil!!!e as vezes pra carregar barco/motor!!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2012 So uso luva pra arrebentar a linha pra não forcar a carretilha ou soltar iscas nos "poção" de pagar peixe grande, pra não "queimar" o dedão rsrs!!!Uso uma de couro bem macio, usado na construção civil!!!e as vezes pra carregar barco/motor!!! valeu Henry para não queimar o dedão essa aqui é boa, mas não consegui encontrar em Goiânia. http://www.sualojaadventure.com/acess%C ... p-polegar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.