Alexandre Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Bom dia Galera do Bigua; Meu nome é Alexandre Rodrigues, tenho 29 anos sou de São Paulo Capital, pesco desde criança portanto já faz uns bons anos que pesco :gorfei:. Me cadastrei aqui para trocar experiências com os amigos. Bom vamos lá; Sou apaixonado por Bait Casting e Fly, principalmente por 2 espécies o Tucunaré e o Dourado e tenho me dedicado a alguns anos a estes 2 magníficos peixes !!! Espero que eu tenha conseguido passar um pouco sobre mim aos amigos.... Abraços a todos e Boas Pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Opa seja bem vindo Alexandre!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Bem Vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Seja Bem Vinda ao FTB joia::: ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Valeuu Pessoal; ::tudo:: Agradeço as Boas Vindas dos Amigos Biguas !!! Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja bem vindo pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Olá Alexandre, Seja muito bem vindo à turma. Espero podermos trocar muitas experiências. Forte abraço. ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Alexandre, seja bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Boas vindas Alexandre!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.