Bruca Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Galera alguém já usou essa isca? É a tal nova com ratling nos olhos.... Cheguei a ver a bixa no estácio, parece bom acabamento, tamanho, peso, formato... Só não sei se pega hehehehe Quem testou ai e pode comentar, estamos no aguardo. Valeu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markin Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 BRUCA VOU TE FALAR TEM ELA TAMBÉM 8CM ...POSSO TÁ ENGANADO MAIS ESSA ISCA PROMETE... FALANDO NO MSN COM O TONINHO ELE ME DISSE QUE ESSA ISCA PROMETE...EU BOTO FÉ..É UM STICK E ZARA MUITO BEM COM A VELOCIDADE MEDIA E RAPIDA...VAMOS AGUARDAR OS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS ..ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Bruca bom dia. O Cap Tuba deu um relato sobre esta isca no pescaki. De uma olhada. http://www.pescaki.com/index.php?/topic ... x-crucian/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Valeu galera... estou acompanhando essa isca, conforme for vou pegar uma pra testar e coloco aqui dps a minha avaliação.... Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ok Bruca.. Parace ser show mesmo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Fevereiro 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Valeu galera... estou acompanhando essa isca, conforme for vou pegar uma pra testar e coloco aqui dps a minha avaliação.... Bração! iai bruca, testou a isca:::::::: to numa curiosidade lascada... kkkkkk valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Nada garotinho nem notícias mais eu tenho dela hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.