Bete Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2007 A nova tendência na montagem de varas de Bait Nos EUA e Japão sem o Front Greep (pegada) como o Marco não gosta de ver o bonde passar e não pegar , ele já montou uma para seu uso. Ele e o Nakamura acharam meio estranho de inicio, mas no teste de pincho disseram eles, que ficou Show. E também ja esta na custombymarco o novo Reel Seat para carretilha FUJI muito usados nas varas Mega Bass Novo Reel Seat(super anatomico) Um Abr.Bete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 LEGAL BETE MAS SERÁ Q NAO VAI CANSAR AINDA MAIS A MÃO?? AFINAL ESSA PARTE AO MEU VER AJUDA O TRABALHO DAS ISCAS E FIRMA BEM A VARA NA MÃO!!! VE QQ ELE FALA A RESPEITO DISSO, ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 lori voce pode reparar que nós usamos muito pouco o Front grip na hora que estamos trabalhando uma isca artificial, e na hora da briga a maioria de nós apoiamos a mão... não no front grip mas sim um pouco a frente sem agarrar com força a vara, tanto é que os mesmos estão se tornado menores que nossas mãos.. chegando a ter nas grandes varas tipo Mega bass/ hevergreenJP..não intergreen, Daito etc etc front grip de 4cm. Lori, só monto varas com este tipo de montagem quando solicitado pelo pescador mas hoje dei uns pincho em frente a loja junto com um cliente e percebi realmente que em varas de baixa libragem o front grip não faz grannnnnnde diferença mas em de alta libragem não montaria nem se me pedissem ai sim seria, acho eu, um grande problema. Valeu pela pergunta Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Bem legal Bete A kistler usa em suas varas esse sistema de montagem sem o front grip. transmita meu abraço ao Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Interessante, nos meus tempos de vacas magras eu usava a vara de Molinete com os passadores para cima. Nem sentia a direrença na pegada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 29, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 kkkkk :lol: :lol: :lol: , é verdade, quando a situação é diferente agente nem se liga nesses detalhes, mas é muito legal ter um bom conjunto. E por incrível que pareça ficou legal mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Novembro 29, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2007 Bem legal Bete A kistler usa em suas varas esse sistema de montagem sem o front grip. transmita meu abraço ao Marcão Obrigado Alexandre.....e também pela amizade o Marco esta mandando um abraço também e disse que qualquer coisa é só chamar rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2007 Olá Bete...Já estou com o meu blank e passadores aqui só esperando para te mandar. Não vejo a hora do Marcão colocar a mão na massa. Deixa só eu te perguntar uma coisa...Quanto está saindo esse novo Reel Seat??? (pode me mandar via MP) Eu comprei o novo Soft Touch da Fuji...mas veio o 18...e na verdade eu queria o 16. (meu blank é 14lb) Assim q tiver um tempinho entro em contato... Abs...e parabéns mais uma vez pela novidade. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.