ThaisonScopel Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olhando no youtube achei essa pousada no rio JURUENA não sei nada sobre ela to atrás de informacoes por que esse rio ai parece que vai logo logo pro espaço pro grandes projetos hidrelétricos diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=0jzQeM3mhH0&feature=player_embedded#at=300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Bacana demais, imagina os monstros que nao habitam essas aguas? Pode acabar nao =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Como é que o cara me pede mais preservação segurando um trairão morto nas mãos???? Sei que o propósito do tópico não é esse, mas esse cidadão me chamou a atenção com as ditas palavras. Vá entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Como é que o cara me pede mais preservação segurando um trairão morto nas mãos???? Sei que o propósito do tópico não é esse, mas esse cidadão me chamou a atenção com as ditas palavras. Vá entender. Verdade fala em proteção mais segurando um mostro de trairão ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: o que deu de entende do vídeo e que La vc pode pesca e leva a cota de carteira de pescador amador que e 10 kg e mais 1 exemplar diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Até onde eu sei está proibida a pesca no Juruena. Um amigo meu pescava no Salto Augusta, tinha uma pousada lá perto, mas essa eu tenho certeza que já era. Vou procurar o post sobre o proibição da pesca por lá. Abraxx Beto O post é esse viewtopic.php?f=2&t=9138&p=161110&hilit=juruena#p161110 Pelo que entendi tem pontos que pode pescar sim, mas é bom conferir antes de ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Costa Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Legal deve ter gigantes nestas águas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.