Xandego Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Jovens, pela correria este ano ainda não postei 3 pescarias, Araguaia, Rio Negro e Serra da Mesa. Só esperando o tal do "tempo". Para não atrasar mais um relato, apesar de eu gostar de descrever e por vezes brincar com a pescaria realizada, vou neste momento postar algumas fotos. Fico devendo os detalhes, mas o resumo é o seguinte: Foi um dia e meio de pesca entre o trabalho de arrumar tudo para o início da temporada 2011, acompanhado pelo amigo Rivian que fez a primeira pescaria de verdade de sua vida, o menino gostou rsrsrsrs. Loguinho to voltando lá com uns amigos daqui do fórum. Destaque para as matrinchãs, enormes e vorazres!! Arrancando minhas hélices uma da boca da outra, coisa de louco. Tucunas saindo do mato já e cachorras enormes dando baile! ::tudo:: RANCHO TRAIRÃO PRONTO PARA 2011 joia::: http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI%202011/DSC_0488.jpg http://i580.photobucket.com/albums/ss247/xandego1/Xingu_MAI%202011/DSC_0480.jpg ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Essa foto com essa Bicuda da um quadro hein?! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Nemmm chorei:: chorei:: chorei:: Que depressão ficar vendo isso... pensar que não poderei duelar com estas criaturas por um bom tempo... gorfei:: gorfei:: Excelente Xande... Este lugar é sem explicação. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Matrinchãs na hélice! Isso eu queria experimentar... Muito show! Parabéns Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Parabens! Bela Pescaria, mas rancho Trairão e nenhuma traira surtei:: surtei:: Mas as matrinxãns na helice é novidade joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Oia o trem ta ficando bom, agora me diga uma coisa, os mosquitos sumiram ou vc arrumou um repelente 5 estrelas??? PQ pescar de bermuda no xingu o cabra tem q ser de coragem bang:: bang:: Belas imagens Xande, forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Essa foto com essa Bicuda da um quadro hein?! Parabéns Valeu Carocito, mas achei o tucunão amarelo gema mais bonitão joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Nemmm chorei:: chorei:: chorei:: Que depressão ficar vendo isso... pensar que não poderei duelar com estas criaturas por um bom tempo... gorfei:: gorfei:: Excelente Xande... Este lugar é sem explicação. Grande abraço. Hehehehe... Por que esta abistinência anunciada?? Que houve? Valeu! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Matrinchãs na hélice! Isso eu queria experimentar... Muito show! Parabéns Abraço Pois é cara, elas lá pegam muito bem na superfície lá, mas desta vez estavam encardumadas e especialmente agressivas. Estavam entrando na hélice com muita vontade! palmas:: Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Moooooooooooooooooooooooço, que tamanho de matrinchã. Linda, linda, linda, deve ter brigado demais fico só imaginando a linha cantando, e tome linha palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Parabens! Bela Pescaria, mas rancho Trairão e nenhuma traira surtei:: surtei:: Mas as matrinxãns na helice é novidade joia::: Grande Lucas, trairão só de meados de julho pra frente, nesta época estão todas córregos acima e em lagos ainda, o rio está muito alto pra elas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Oia o trem ta ficando bom, agora me diga uma coisa, os mosquitos sumiram ou vc arrumou um repelente 5 estrelas??? PQ pescar de bermuda no xingu o cabra tem q ser de coragem bang:: bang:: Belas imagens Xande, forte abraço. Poppito, até o meio de julho, pra quem já tá acostumado é tranquilo, a piunzada aperta de julho pra frente. Se eu ver um caboclo pescando em agosto e setembro de bermuda e paro e barco e peço benção... rsrsrs Valeu, bração nego véi joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ai Xande..o negócio tá ficando bom...parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Moooooooooooooooooooooooço, que tamanho de matrinchã. Linda, linda, linda, deve ter brigado demais fico só imaginando a linha cantando, e tome linha palmas:: palmas:: palmas:: Valeu Junior! Brigou mesmo! Muito pulo e muita corredeira! Esta deu 6lb, tiramos uma de 7lb ainda, mas o companheiro não era muito top nas fotos não, rsrsrs... Bração joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ai Xande..o negócio tá ficando bom...parabéns. Valeu Adão! E aí? Bora ou não em setembro? ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Fala Xande, belos peixes temporada começando em alto estilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 He Xande... atiçando as lombrigas de novo!!!! hora destas eu volto lá... mas sabe dos meus planos, então é só lembrar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Nossssssaa!!! Parabéns.... Matrinchã na hélice!!!! Deve ser uma loucura.. Ohh peixe bom de pegar na artificial.... Parabénsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Nino Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Grande Xandão, pescaria de matrinchã com isca superficial deve ser coisa de louco, o peixe bom de brincar...parabéns meu caro. Ninguem fala do churrasco de final de ano....cadê os organizadores...abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Xandego mestre:: mestre:: que inveja em ::fisherman ::fisherman ::fisherman matrincha na hélice olha que já tentei mais nunca consegui o Maximo foi pega nos papa Black fazer as bixas entra na superfície isso eu imagino deve ser pela quantidade de peixe e mostrado que o pesque e solte esta com tudo. joia::: joia::: joia::: joia::: arrow:: rainha de patra em parabens ha essa foi final de semana que peguei arrow:: Devido eu esta sozinho no barco e a matrincha ter sido pega na calada da noite as fotos não ficaram tão boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Pescaria fantástica essa de matrinchã e bicuda! danca:: Pelo visto a temporada vai ser muito boa. Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Parabens garotinho, seu pedacinho do ceu esta cada vez melhor. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Esse Xande é sem base hahahah ... só foto top e um lugar melhor ainda !!! Show de bola Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Chega o Natal mas não chega agosto... rindo3:: Lindas matrinxãs, meu amigo... cada chinelão!! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 PUts...q show de bola....Só de pensar q estaremos lá aqui 3 semanas...aff... danca:: E Xande....e o fotógrafo ajudou pra caramba....Parabéns ao mesmo... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.