Bruca Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Final do mês estaremos lá! Não aguento mais esperar hehehehehe Dessa vez os 5 dias vão ser muito bem usados, já eh minha terceira temporada sem trairão chorei:: rindo3:: Show garotinho! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Parabéns!! Lindos peixes e Lindas Fotos... O Xinguzão sempre mostrando sua força e diversidade... Pena este ano Nao ter como ir encontrar este brutos....quem sabe ano que vem...vontade nao Falta....saudades dos Trairões e Dos Amerelões!!! Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Show de mais, que bicudona, parabén! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Oia o trem ta ficando bom, agora me diga uma coisa, os mosquitos sumiram ou vc arrumou um repelente 5 estrelas??? PQ pescar de bermuda no xingu o cabra tem q ser de coragem bang:: bang:: Belas imagens Xande, forte abraço. Poppito, até o meio de julho, pra quem já tá acostumado é tranquilo, a piunzada aperta de julho pra frente. Se eu ver um caboclo pescando em agosto e setembro de bermuda e paro e barco e peço benção... rsrsrs Valeu, bração nego véi joia::: Tudo explicado Profeta do Xingu ou seria Pagé??? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Bração e boa temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Matrinxã na hélice, show em xandego! Parabéns, bela pescaria! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Poppito, até o meio de julho, pra quem já tá acostumado é tranquilo, a piunzada aperta de julho pra frente. Se eu ver um caboclo pescando em agosto e setembro de bermuda e paro e barco e peço benção... rsrsrs Valeu, bração nego véi joia::: Ajoelha pede bençào e chama de meu senhor entao. Em plena Corredeira da Rasteira. praia:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Beleza Xande, pelo andar da carruagem a nossa pescaria vai ser Show de bola ! E a estrada como esta ? danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Parece ser um lugar interessante.... :gorfei: Ainda vou conhecer esse tal Xingu, em breve rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Top demais esse lugar... e com uma incrível variedade de peixes!!! Esse lugar está na lista dos que quero visitar um dia... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Fala Xande, belos peixes temporada começando em alto estilo. Valeu Luis! Pois então, este primeiro dia foi sensacional meu irmão, já fiz boas pescarias de matrinxã por lá, mas com a agressividade desta vez eu não tinha visto ainda. ::tudo:: O rio tá com muita comida, a cheia foi forte e a quantidade de forrageiros tá uma coisa linda, a temporada promete palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 He Xande... atiçando as lombrigas de novo!!!! hora destas eu volto lá... mas sabe dos meus planos, então é só lembrar.... Hehehe! As portas estão abertas meu amigo! Passando esta maravilhosa etapa de tua vida agente faz mais uma pescada por lá joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Nossssssaa!!! Parabéns.... Matrinchã na hélice!!!! Deve ser uma loucura.. Ohh peixe bom de pegar na artificial.... Parabénsss Pois então Cabral, eu pego muito elas na superfície com Curitibinha, Z90, Tucuna Jump, mas com hélices na quantidade que foi eu nunca tinha visto. Elas deram um show! Valeu joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Grande Xandão, pescaria de matrinchã com isca superficial deve ser coisa de louco, o peixe bom de brincar...parabéns meu caro. Ninguem fala do churrasco de final de ano....cadê os organizadores...abraço ::tudo:: Valeu Renan! Tá com fome hein amigo, ainda é junho kkkkkkkk Mas vamos nos organizar sim ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Xandego mestre:: mestre:: que inveja em ::fisherman ::fisherman ::fisherman matrincha na hélice olha que já tentei mais nunca consegui o Maximo foi pega nos papa Black fazer as bixas entra na superfície isso eu imagino deve ser pela quantidade de peixe e mostrado que o pesque e solte esta com tudo. joia::: joia::: joia::: joia::: arrow:: Devido eu esta sozinho no barco e a matrincha ter sido pega na calada da noite as fotos não ficaram tão boa. Valeu Thaison! Pois então, lá no Xingú é muito comum pega-las na superfície. Mas com tamanha voracidade pra cima das hélices é a primeira vez que vejo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Pescaria fantástica essa de matrinchã e bicuda! danca:: Pelo visto a temporada vai ser muito boa. Grande abraço, Cleison, pela quantidade de forrageiros e cardumes de trinxãs acho que esta vai ser uma temporada daquelas!! Acredito que todas as semanas desta temporada serão bem sucedidas, está com muito peixe no rio. A cheia foi muito forte joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 show parceiro... Boas noticias estamos em contagem regressiva... Você tentou pescar peixe de couro? Abraço Opa, beleza meu irmão! Então, vocês vão pegar lá no ponto. Tentamos por umas 2 ou 3 horas, perdemos um jauzinho... foi pra loca mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Parabens garotinho, seu pedacinho do ceu esta cada vez melhor. ::fishing Valeu Dhema! Estamos ajustando aos pouquinhos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Esse Xande é sem base hahahah ... só foto top e um lugar melhor ainda !!! Show de bola Parabéns Hehehehe!! Valeu Felipe! ::tudo:: O companheiro errou muito no começo, mas depois de muita chatice minha ele ajustou a mão e a lente e sacou umas boas imagens joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Chega o Natal mas não chega agosto... rindo3:: Lindas matrinxãs, meu amigo... cada chinelão!! Grande abraço! Valeu nego véi! Agosto já está aí... rsrsrs ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 PUts...q show de bola....Só de pensar q estaremos lá aqui 3 semanas...aff... danca:: E Xande....e o fotógrafo ajudou pra caramba....Parabéns ao mesmo... palmas:: Tá em cima da hora Kissuco rsrsrs... Rapaz, o fotógrafo levou muita catracada até acertar algumas kkkkkkkkkk Mas acertou umas muito boas no final das contas joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Final do mês estaremos lá! Não aguento mais esperar hehehehehe Dessa vez os 5 dias vão ser muito bem usados, já eh minha terceira temporada sem trairão chorei:: rindo3:: Show garotinho! ::tudo:: Hehehehe... Prepara o braço meu irmão, está em cima da hora já. Trairão não será facinho, fim de junho o rio tem muita água pra eles ainda, mas no resto eu tenho certeza que vai sair muita coisa boa palmas:: Valeu ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Parabéns!! Lindos peixes e Lindas Fotos... O Xinguzão sempre mostrando sua força e diversidade... Pena este ano Nao ter como ir encontrar este brutos....quem sabe ano que vem...vontade nao Falta....saudades dos Trairões e Dos Amerelões!!! Grande Abraço Valeu Meireles! Ano que vem estaremos lá também joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Show de mais, que bicudona, parabén! Vlw! Grande Gabriel, esta era boa mesmo, mas longe de ser das maiores lá do Xingú, tem muita vovó bicuda por lá. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Matrinxã na hélice, show em xandego! Parabéns, bela pescaria! palmas:: Valeu Léo! As trinxãs moeram as hélices, uma arrancando da boca da outra, loucura total bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Poppito, até o meio de julho, pra quem já tá acostumado é tranquilo, a piunzada aperta de julho pra frente. Se eu ver um caboclo pescando em agosto e setembro de bermuda e paro e barco e peço benção... rsrsrs Valeu, bração nego véi joia::: Ajoelha pede bençào e chama de meu senhor entao. Em plena Corredeira da Rasteira. praia:: praia:: Eu não estava contando com as pacas... diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.