Fernanda Abreu Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Olá, pescadores! Meu nome é Fernanda, sou aluna de pós-graduação em Comunicação Digital na USP. Estou conduzindo uma pesquisa como parte de minha monografia de conclusão de curso, que tem como objetivo traçar o perfil do pescador esportivo brasileiro, conhecer seu comportamento social e hábitos de consumo, como estudo de caso de públicos de nicho. Para isso, preciso conseguir o maior número de respostas possível no questionário que montei. Prometo que não tomará mais que 10 minutos do seu tempo. https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHQzdzlOOURfd0dGeTBoMjBIYW1xY1E6MQ A pesquisa tem caráter acadêmico e é totalmente anônima, todas as informações recolhidas serão tratadas de maneira sigilosa. Serão publicados no trabalho final somente os resultados consolidados. Estou postando esta mensagem pela web toda atrás dos pescadores, mas não consigo estar em todos os cantos. Então, quem puder passar o link da pesquisa aos amigos, eu agradeço imensamente! smile:: Aos Moderadores: Se não for pedir demais, podem deixar esse tópico fixo por uma semana ou duas para que todos possam ver? Obrigada! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Olá Fernanda....seja muito bem vinda ao nosso fórum. É um prazer tê-la aqui, e um prazer maior ainda poder participar de uma pesquisa como esta. Como lhe disse por e-mail, gostaríamos apenas de uma cópia do seu trabalho finalizado... ::tudo:: Estarei respondendo ao questionário e solicito aos nossos amigos pescadores q façam o mesmo. Um estudo como este é muito importante pra nós, pescadores esportivos. Vamos lá turma, preencham o questionário pra nós... ::tudo:: E deixe comigo...caso o tópico vá caindo na sala eu FIXO ele (acho q os tópicos fixos não são tão lidos quando os q ficam no início da sala...hehee). E vamos q vamos.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 RESPONDIDO !!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Colaboração dada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido ! Desejamos ver publicado o resultado desse trabalho aqui no nosso Fórum ! Antecipadamente grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido. joia::: joia::: joia::: joia::: Sugestão: As mesmas perguntas devem ser respondidas por pescadores em lojas físicas e pesqueiros. Nem todo o pescador esportivo acesa blogs e fóruns. As respostas podem ficar muito focadas num publico que não representa a totalidade dos praticantes deste esportes. joia::: *Fiquei curioso para conhecer a pesquisa e a tese completa. Depois coloca o linlk para acesso. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido ... e seja bem vinda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido, aguardamos a publicação dos resultados, pode contar com nossas equipes e amigos para divulgar sua pesquisa. ::fishing ::fisherman :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Feito legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guibal Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido, não se esqueça de publicar o resultado da tese para que possamos apreciar. Boa sorte. tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido ! Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 joia::: ok joia::: respondido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 colaboração pronta. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondi e encaminhei a todos meus companheiros de pesca. Sugestão de sites a serem visitados por você para fazer esta solicitação (se é que já não o fez): http://www.caterva.com.br http://www.pesquebem.com.br http://www.fishpoint.com.br http://www.momentodapesca.com.br http://www.tucunazul.com.br Abraxx Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Respondido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 respondido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernanda Abreu Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Gente, muito obrigada pela colaboração, vocês são ótimos! ::tudo:: Sugestão: As mesmas perguntas devem ser respondidas por pescadores em lojas físicas e pesqueiros. Nem todo o pescador esportivo acesa blogs e fóruns. As respostas podem ficar muito focadas num publico que não representa a totalidade dos praticantes deste esportes. joia::: Léo, sua colocação faz todo sentido, mas como se trata de um curso de Comunicação Digital se eu for para o offline a pesquisa sai do meu escopo que defini e vira outro trabalho. A idéia é justamente observar os pescadores, como exemplo de público de nicho, no ambiente digital. Se voltar ao questionário, vai ver que as perguntas refletem isso. smile:: Quato aos resultados, o trabalho tem que ser entregue no final deste mês, mas o estudo só deve estar completo em setembro, após a defesa e considerações da banca. Mas eu volto aqui e aviso sim! Já que estamos no tópico, vou aproveitar o modo pesquisadora curiosa e fazer uma pesquisinha secundária em cima de uma coisa que o Biguá disse: ... (acho q os tópicos fixos não são tão lidos quando os q ficam no início da sala...hehee). E aí, gente? Confirmam ou discordam, e por que? smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Concordo com o Biguá. Falo por mim... quando entro em determinada sala nem olho para os fixos pois normalmente eu já os li ( de vez em quando dou uma conferida para ver se ficou algum sem eu ler). Já os tópicos que estão ativos, principalmente os que estão no topo da lista, tô sempre acompanhando. Gente, muito obrigada pela colaboração, vocês são ótimos! ::tudo:: Sugestão: As mesmas perguntas devem ser respondidas por pescadores em lojas físicas e pesqueiros. Nem todo o pescador esportivo acesa blogs e fóruns. As respostas podem ficar muito focadas num publico que não representa a totalidade dos praticantes deste esportes. joia::: Léo, sua colocação faz todo sentido, mas como se trata de um curso de Comunicação Digital se eu for para o offline a pesquisa sai do meu escopo que defini e vira outro trabalho. A idéia é justamente observar os pescadores, como exemplo de público de nicho, no ambiente digital. Se voltar ao questionário, vai ver que as perguntas refletem isso. smile:: Quato aos resultados, o trabalho tem que ser entregue no final deste mês, mas o estudo só deve estar completo em setembro, após a defesa e considerações da banca. Mas eu volto aqui e aviso sim! Já que estamos no tópico, vou aproveitar o modo pesquisadora curiosa e fazer uma pesquisinha secundária em cima de uma coisa que o Biguá disse: ... (acho q os tópicos fixos não são tão lidos quando os q ficam no início da sala...hehee). E aí, gente? Confirmam ou discordam, e por que? smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.