Luiz Carlos Luca Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Bem pessoal, como ainda não chegou o meu barco ( Queen Mary IV ), vou relatar algumas pescarias que fiz de barranco e tb de caiaque, que eu gosto muito, ok?????? Testando o meu motor no barco do meu amigo " Pipoca ": Pescarias pelos rios da região ( Rio Paraná, Rio Sucuriu e Rio Verde ): http://i1036.photobucket.com/albums/a441/lucasi2010/FazendaAliana3112.jpg http://i1036.photobucket.com/albums/a441/lucasi2010/FazendaAliana3109.jpg http://i1036.photobucket.com/albums/a441/lucasi2010/FazendaAliana3057.jpg http://i1036.photobucket.com/albums/a441/lucasi2010/P1220012.jpg Bem pessoal, essas foram algumas imagens que tirei.....mais, tarde vou postar mais algumas, certo ? Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 boas pescarias , coloque ai umas fotinhas tbm soltando peixe amigo. com o tempo vai acostumar e gostar. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Pesque e solte amigão ! Pense nisso ::fish2 ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Belo lugar, hein? Belos peixes também, parabéns! Galera, só um comentário: O exemplo ensina mais que a corneta... pensem nisso! joia::: Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 boas pescarias , coloque ai umas fotinhas tbm soltando peixe amigo. com o tempo vai acostumar e gostar. abraço Valeu Marcelo, ja tenho este costume e tb gosto de soltar os meninos.....porem tb gosto de comer carne de peixe, e sempre separo um ou outro pra levar pra casa. Obrigado pelo comentário. Grande abraço amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Parabéns! Belos peixe. Pelo geito o motor se apresentou legal. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Pesque e solte amigão ! Pense nisso ::fish2 ::fish2 Felipe Teixeira, me desculpa, não entendi qdo vc disse " Pense Nisso "!!!!! Vc me conhece de algum lugar ???? Vc sabe como pesco ??? Amigo sempre pesquei com segurança e responsabilidade!!!! Grande abraço palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Opa Grande Luiz, bacana as fotos! O Felipe Teixeira, tentou dizer para soltar os peixes, como nao tem foto de voce soltando, e a foto do tucuna morto, da uma idéia de pescador predatório... Mais voce ja deichou bem claro que sempre tira um pra comer ( eu também sou assim ) Afinal, somos filho de deus e merecemos comer nosso peixinho ne? hehehe Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Opa Grande Luiz, bacana as fotos! O Felipe Teixeira, tentou dizer para soltar os peixes, como nao tem foto de voce soltando, e a foto do tucuna morto, da uma idéia de pescador predatório... Mais voce ja deichou bem claro que sempre tira um pra comer ( eu também sou assim ) Afinal, somos filho de deus e merecemos comer nosso peixinho ne? hehehe Abraco Valeu Carocinho, acho que ele te uma impressão errada da minha pessoa!!!! Grande abraço amigo, obrigado pelo comentário. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Carlos Luca Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Parabéns! Belos peixe. Pelo geito o motor se apresentou legal. Abraços! Opa Gabriel, obrigado pelo comentário.... o motor está ótimo....mas, o barco está demorando chorei:: chorei:: chorei:: . Grande abraço Amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 boas pescarias , coloque ai umas fotinhas tbm soltando peixe amigo. com o tempo vai acostumar e gostar. abraço Valeu Marcelo, ja tenho este costume e tb gosto de soltar os meninos.....porem tb gosto de comer carne de peixe, e sempre separo um ou outro pra levar pra casa. Obrigado pelo comentário. Grande abraço amigo. otimo amigo , tbm como peixe e gosto, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Belos peixes! Parabéns! Três Lagoas é perto de Ilha Solteira correto? Essa pescaria foi lá perto? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.