LucasPupim Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ta quase agendada minha pescaria pra setembro alegre:: alegre:: e queria saber quais as melhores iscas e a cor, se possivel, da 20 melhores iscas para serra da mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 1- Zig Zara - Zig Zarinha ( Metalica ) 2- Magick Stick 3- Hapy Popper 4- Borá 10 5- Curisco 6- Fatal 7- Trairao 8- Popper Wod 9- Baby T Rex 10- Jump Minow 11- Rapala Sub Walk 12- Jigs Brancos 13- Jump Jigs Rosas 14- Macetinho 15- Bicuda 16 - X Rap Se eu fosse voce levava apenas as 7 Primeiras iscas, sua pescaria ja estaria feita... Iscas Nelson Nakamura sao as minhas favoritas para Serra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Vou tentar postar alguma que erguem os tucunas e que te salvam quando eles rebojam. 1- Trairão Imakatsu 2- Tucunarex 110 3- Inna Pro Tunned 4- Colher Jhonson 5- Dr Spock 6- Rapala Skitter Pop 7- Tucuna Turbo 8- JumpinJig(não sei nada sobre isso, so sei que o juninho usa). 9- Nakamura Magic Stick 10- Nakamura Borá 11- Luhr Jenses Woodchopper 12- Alguns Jigs de Peninha (tem pessoas que fabricam e vendem aqui no fórum uns bem legais). 13- Deconto Bicuda 14- Deconto Birutinha 15- Bomber Long A BSW16 16- Maria Pop Queen 17- Maria Miss Carna 18- MegaBass Dog X 19- Moro Bait Popper 20- Moro Tucuna Jumping Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 1- TRAIRÃO (IMAKATSU) 2- T20 (REBEL) 3-POPQUEEN (MARIA) 4- POVON PROP 4,25" (CARIBE LURES) 5- BIRUTA90 (DECONTO) 6-BIRUTA110 (DECONTO) 7-BICUDA 110 (DECONTO) 8- JIGS (VARIADOS) 9-SHAD RAP 7 E 9 (RAPALA) 10- XRAP 10 (RAPALA) 11- Z90 (DECONTO) 12- SUPER SPOOK JR 9 (HEDDON) 13- TONTINHA KV 14- JUANITA (BORBOLETA) 15- PERVERSA (BORBOLETA) 16- SUBWALK 9 (RAPALA) 17-ZIGZARA (NAKAMURA) 18- BORÁ 10 (NAKAMURA) 19- FIRESTIK (INTERGEEN) 20- CRISTAL MINOW (YO ZURI) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Minhas 10 preferidas pros tucunas: 1- T20 2- Bicuda 3- Z90J 4- X-Rap 5- Inna Pro 6- Borá 6- Biruta 7- Tan tan 8- Perversa 9- Jigs Bucktail 10- Baby T Rex (fantástica!) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Bom iscas que espero comprar ate setembro: Trairão-osso Magic Stick(me falem o tamanho e a cor) Z90(cor??) Baby T Rex (cor e o preço) e uns jigs... O que está entre parenteses() coloquem ai porque não sei. E continum comentando! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 5 Trairão - Imakatsu 5 Firestick - Intergreen 5 Hélices (Eu uso algumas Deconto em que troco as hélices ninja:: ) 3 Borá -NN (particularmente eu gosto muito da cor chá caramelo rs) 1 Cristal Minnow - Yo Zuri 1 jig seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Bom iscas que espero comprar ate setembro: Trairão-osso Magic Stick(me falem o tamanho e a cor) Z90(cor??) Baby T Rex (cor e o preço) e uns jigs... O que está entre parenteses() coloquem ai porque não sei. E continum comentando! ::tudo:: Magic Stick 90 ou 110 Z90 Cor Osso, essa é pegadeira... Baby T Rex Te recomendo a cor Coral (vermelha com listras pretas). Na Pesca Pinheiros tá R$:32,00 http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Isca-Jennerlure-Baby-Rex-110-_4167.html Essas são minhas sugestões, vamos ver as dos colegas... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 5 Trairão - Imakatsu 5 Firestick - Intergreen 5 Hélices (Eu uso algumas Deconto em que troco as hélices ninja:: ) 3 Borá -NN (particularmente eu gosto muito da cor chá caramelo rs) 1 Cristal Minnow - Yo Zuri 1 jig seila:: Pô 5 TRAIRÃO voce que assasina meu bolso(alias do meu pai)... suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 5 Trairão a 60,00.... ai ai ai ... lacou:: Lucas as iscas que o pessoal citou são as pegadeiras realmente, procure por cor osso, ou dorso verde. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ta quase agendada minha pescaria pra setembro alegre:: alegre:: e queria saber quais as melhores iscas e a cor, se possivel, da 20 melhores iscas para serra da mesa. Cor = Osso; tranparentes (verde limão) e prata c/ azul Iscas = 1- Magick Stick 2- Sará-Sará 3- Firestick 4- Borá 10 5- Rapala Sub Walk 6- Biruta90 7- Juma 8- Inna Pro 9- X Rap 10- Açu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 5 Trairão - Imakatsu 5 Firestick - Intergreen 5 Hélices (Eu uso algumas Deconto em que troco as hélices ninja:: ) 3 Borá -NN (particularmente eu gosto muito da cor chá caramelo rs) 1 Cristal Minnow - Yo Zuri 1 jig seila:: Pô 5 TRAIRÃO voce que assasina meu bolso(alias do meu pai)... suici:: suici:: Foi mal... Na verdade ainda esqueci de colocar mais 5 Bonnie 95 Jackall ::evil:: ::evil:: Aí sim vc tá armado!!! ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 5 Trairão - Imakatsu 5 Firestick - Intergreen 5 Hélices (Eu uso algumas Deconto em que troco as hélices ninja:: ) 3 Borá -NN (particularmente eu gosto muito da cor chá caramelo rs) 1 Cristal Minnow - Yo Zuri 1 jig seila:: Pô 5 TRAIRÃO voce que assasina meu bolso(alias do meu pai)... suici:: suici:: Foi mal... Na verdade ainda esqueci de colocar mais 5 Bonnie 95 Jackall ::evil:: ::evil:: Aí sim vc tá armado!!! ::evil:: ::evil:: Armado e pobre... Se alguem quiser fazer uma doação( Trairão por 5 reais) :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Tenho usado apenas 3% ou menos de minhas iscas (ô vicio!). Entre elas: T20 Zig zara e zarinha Giant Dog X Helices do Nakatani pop queen 105 e um jig ou spinner grande para o rebojo.... é gosto pessoal. Começo com elas e termino com elas. Cores das zaras: osso, chartreuse e as Giant mais realistas. a passeio vao as Trex 11 e 14, Bonnie 85 e 95, Sammy 85, 105, 115 e 128, spooks da Heddon e KV (a normal e a super), Red Pepper (jr e 110), Trairão e um monte que nao lembro, mais quase todas as citadas, que só vão para a água se a coisa fica difícil mesmo. Subsuperficie e meia agua deixo os parceiros usarem (mesmo que o lago esteja muuito cheio). O que aprendi é que temos uma preferencia e só trocamos para teste. Só fica na agua se "aprovar" .. e a isca que pega peixe é aquela que está nadando... Levo 3 caixa de iscas e uso menos de 10... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Nossa, pra mim NAO EXISTE isca melhor pra SM que as do Nelson :S Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Vou citar algumas que deram certo por lá quando eu fui, e outras que imagino que funcionem bem: TD pencil (Daiwa) Firestick (Intergreen) X-rap (Rapala) Baby Torbedo (heddon) Flutter (heddon) Popper da Heddon Magic Stick (Naka) Zig Zara (Naka) Iscas de Hélice By Mauro Nakatani. Levaria só essas de cores variadas e a festa estaria garantida. ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Junho 8, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Vou citar algumas que deram certo por lá quando eu fui, e outras que imagino que funcionem bem: TD pencil (Daiwa) Firestick (Intergreen) X-rap (Rapala) Baby Torbedo (heddon) Flutter (heddon) Popper da Heddon Magic Stick (Naka) Zig Zara (Naka) Iscas de Hélice By Mauro Nakatani. Levaria só essas de cores variadas e a festa estaria garantida. ::fisherman ::fisherman Iscas de Hélice By Mauro Nakatani. como consigo elas, me passem ai o preço ou algo sobre as iscas joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.