Custom by Marco Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Blank EUA 7" 25 lbs fast Passadores SIC Titanio FUJI Reel Seat ACS Peças CBM&Alves Cabo em EVA + Decoração em couro de Cascavel Diamante do Texas http://img96.imageshack.us/img96/4083/dsc07118w.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Bonita demais hein Marcão! Parabéns! Esse couro de cascavel é bem interessante... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 palmas:: Meus parabéns Marcão, a cada novo modelo vc nos surpreende, valeu um show de equipa!!!!!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Parabéns Marcão.... Mais um show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Top... tudo ficou com uma harmonia perfeita!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Bonita vara Marcão! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Cara ficou ótima, eu sou do time que gosta de se PESCAR ( hehe ) com varas compridas :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Bonita a vara Marcão, o dono deve ser um pouco alto hem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Linda vara, Mestre Marcão, seguindo a tendência USA de varas longas, o que já deu excelentes resultados , vide o recorde do Andrea Zacherinne ::tudo:: Mais um maravilhoso trabalho da equipe CBM palmas:: palmas:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis Noal Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 BARBARIDADE TCHÊ, EU NEM SABIA QUE MINHA VARA ESTAVA AQUI. DESCULPEM. PRIMEIRAMENTE UM GRANDE ABRAÇO A TODA A BIGUAZADA. UM GRANDE ABRAÇO EM ESPECIAL AO MARCÃO POR ESTE TRABALHO MARAVILHOSO. A VARA É 10, 100, 1000. MUITO BONITA, FIRME, MATERIAIS DE PRIMEIRA, ERA REALMENTE O QUE PROCURAVA. VALEU MARCÃO. Hoje falei com a Bete e recebi a grata noticia que minha encomenda estava postada no FORUM, imediatamente fui conferir. Estou orgulhoso de possuir um belo trabalho feito por quem entende. E, pelo visto outros amigos pescadores também gostaram. Não sabia que era a primeira de 7" 25lbs montada pelo Marcão para tucunarés. Fiquei até surpreso. Sempre ouvi relatos dos companheiros de Forum sobre varas menores, mas particularmente nunca gostei das pitocas, me adaptei a usar varas de 6'6" a 7' com cabo curto. Uso este tamanho para qualquer isca, hélices, zaras, sub-superfície, meia-agua, sticks. Não importa é só ajustar o braço ao equipamento.Atualmente tenho vasculhado mo mercado e só encontro varas menores, por isso resolvi fazer esta encomenda. A vara já foi testada com carretilhas: SHIMANO MG DC 7 E ANTARES DC, DAIWA STEEZ, QUANTUN KVD 151 E SMOKE 151, o difícil foi concluir qual o conjunto ficou melhor. Respeitando é claro o comportamento e característica de cada tipo de isca. Não sou ligado em modismos ou tendências, requisitei este trabalho ao Marcão puramente por gosto pessoal, me sinto confortável pescando com varas longas, não tenho dificuldade no recolhimento e no trabalho das iscas e os arremeços são fantásticos, também não sou alto (1,77 m) e me adapto perfeitamente. Neste teste não pesquei nada, foi somente trabalho com as carretilhas e iscas. Ajuste de conjunto. O difícil vai ser esperar até setembro. Isto depois eu relato. Fabricio te prometo se eu pegar um bocudo com esta vara vou postar meu avatar. É que eu sou meio analógico e não lido bem com computadores. grande abraço a todos. PS: Marcão esta foi a primeira, me aguardem....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.