Silvio Back Postado Junho 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Meu barco é usado, comprei recentemente e só naveguei umas 4 horas com ele BARCO: BASS TRACKER 175 TX MOTOR: MERCURY 75HP com hélice Aço Inox BATERIA PRINCIPAL: 70AMP BATERIA M.ELETRICO: 100AMP 80 Litros de combustível. Motor elétrico MotorGuide 46 lbs 03 pessoas a bordo (peso total: aprox..690kg) acessórios de pesca e combustível: cerva no gelo... Local Rio Araguaia – PA. Consumo Médio: Ainda não fiz Velocidade máxima (vento e um pouco de marola): Painel: 45 MPH) a 5100 RPM no GPS 59 km/h.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoKamikaze Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 ficou top esse barquinho Sergio,parabens abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Nossa!!!! Barco top demais.... Parabéns pelo conjunto!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Muito xique seu barco Silvio!!!Parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Não conhecia esse barco .... achei mto legal !!! Parabéns barcão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Tbm não conhecia esse barco!!! e ta andando bem o danado em Silvio??? parabéns pelo conjunto... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Filé demais joia::: ... Pagou quanto???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Tracker é Tracker... Parabéns, nunca tinha visto alguém com um no Brasil. Acho muito legal os barcos que fabricam. Infelizmente as fabricas brasileiras só estão interessadas em reduzir o custo do barco, então um barco de alumínio fabricado no Brasil nunca chegará perto de um gringo. Pra galera que não conhece http://www.trackerboats.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Lindo o barco! Parabéns! palmas:: palmas:: palmas:: O que mais impressiona quando a gente entra no site é o preço dos brinquedos. US$ 14.000,00 por um barco todo equipado, montado na fábrica, com motor de 60 hp 4 tempos. Por aqui, qualquer barquinho mais ajeitado não sai por menos de R$ 30.000,00. Isso falando só da montagem básica... mau:: Isso porque nós temos fábricas de motores em Manaus... mau:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Esse merece elogios, viu!! O barco parece ter um acabamento caprichado. O painel é o mais bonito que já vi num barco!! É mais bonito que o painel do meu carro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns, parceiro! Bela aquisição! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Back Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Filé demais joia::: ... Pagou quanto???? Olá Junior, pague R$ 45.000,00 pelo conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Back Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Tracker é Tracker... Parabéns, nunca tinha visto alguém com um no Brasil. Acho muito legal os barcos que fabricam. Infelizmente as fabricas brasileiras só estão interessadas em reduzir o custo do barco, então um barco de alumínio fabricado no Brasil nunca chegará perto de um gringo. Pra galera que não conhece http://www.trackerboats.com Realmente Afif, faz mais de 5 anos que tento achar uma aqui no brasil, tenho um amigo que tem uma aqui na minha cidade, ela é 1996 essa que comprei é 2002, se colocarem as duas juntas não tem diferença, e como vc falou, comparando com uma brasileira não tem comparação. Apesar de ter navegando com ela somente umas 4 horas estou super satisfeito com o conjunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Back Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Lindo o barco! Parabéns! palmas:: palmas:: palmas:: O que mais impressiona quando a gente entra no site é o preço dos brinquedos. US$ 14.000,00 por um barco todo equipado, montado na fábrica, com motor de 60 hp 4 tempos. Por aqui, qualquer barquinho mais ajeitado não sai por menos de R$ 30.000,00. Isso falando só da montagem básica... mau:: Isso porque nós temos fábricas de motores em Manaus... mau:: ::nada:: Realmente Luiz, já tentei importar esse barco, mais como o dolar estava meio elevado acabei desistindo do barco e comprando uma canoa mareco de goias com uma suzuki 30hp, esse é o barco que tenho até hoje. Mais um mês atraz procurando pela embarcação encontrei ela em SP, nem pensei duas vezes, peguei o carro e fui buscar. :gorfei: Hoje se achar um andoeiro que importe esse barco, acho que deve chegar aqui no brasil por uns 80 mil, mesmo assim acho que compensa, pois o barco é todo soldado, tudo bem acabado, esse que comprei é 2002 e funciona tudo, mais tudo mesmo, foi só colocar na agua ésair navegando, estou muito satisfeito com a aquisição, agora é só ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Back Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Esse merece elogios, viu!! O barco parece ter um acabamento caprichado. O painel é o mais bonito que já vi num barco!! É mais bonito que o painel do meu carro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Parabéns, parceiro! Bela aquisição! Edu Realmente Eduardo, essa é modelo velho, a nova é a BASS TRACKER Pro Team 175 TXW, essa sim tem o painel lindo aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Tracker é Tracker... Parabéns, nunca tinha visto alguém com um no Brasil. Acho muito legal os barcos que fabricam. Infelizmente as fabricas brasileiras só estão interessadas em reduzir o custo do barco, então um barco de alumínio fabricado no Brasil nunca chegará perto de um gringo. Pra galera que não conhece http://www.trackerboats.com Realmente Afif, faz mais de 5 anos que tento achar uma aqui no brasil, tenho um amigo que tem uma aqui na minha cidade, ela é 1996 essa que comprei é 2002, se colocarem as duas juntas não tem diferença, e como vc falou, comparando com uma brasileira não tem comparação. Apesar de ter navegando com ela somente umas 4 horas estou super satisfeito com o conjunto Show de bola, acho os Tracker perfeitos, desde a carreta a gente já vê a diferença dos brasileiros. Plataforma em alumínio, enquanto as brasileiras são de madeira bem vagabunda, entre outras N diferenças. Deve navegar muito bem também. E ela tá merecendo um motor elétrico melhor, instala um Terrova ou um Motorguide serie W nela. Abração e parabés de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Cara! Quer me matar do coração? Esse é meu conjunto dos sonhos! Simplesmente perfeito, parabéns pela embarcação. Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 O barco por dentro ficou Xique demaaaaaais! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Back Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Tracker é Tracker... Parabéns, nunca tinha visto alguém com um no Brasil. Acho muito legal os barcos que fabricam. Infelizmente as fabricas brasileiras só estão interessadas em reduzir o custo do barco, então um barco de alumínio fabricado no Brasil nunca chegará perto de um gringo. Pra galera que não conhece http://www.trackerboats.com Realmente Afif, faz mais de 5 anos que tento achar uma aqui no brasil, tenho um amigo que tem uma aqui na minha cidade, ela é 1996 essa que comprei é 2002, se colocarem as duas juntas não tem diferença, e como vc falou, comparando com uma brasileira não tem comparação. Apesar de ter navegando com ela somente umas 4 horas estou super satisfeito com o conjunto Show de bola, acho os Tracker perfeitos, desde a carreta a gente já vê a diferença dos brasileiros. Plataforma em alumínio, enquanto as brasileiras são de madeira bem vagabunda, entre outras N diferenças. Deve navegar muito bem também. E ela tá merecendo um motor elétrico melhor, instala um Terrova ou um Motorguide serie W nela. Abração e parabés de novo. Olá Afif, o motor elétrico já é motorguide, eu que escrevi errado! apesar de ser somente 46 lbs leva o barco numa boa, a única coisa que estou apanhando um pouco é o pedal. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Há bom, pq um Tracker com o Marine Sports é sacanagem....rsrsrsrsrs Acho que o pedal vc acostuma com o tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Isso é um sonho de consumo. Estou namorando este barco há tempos. E Silvio...vc sabe como foi o procedimento usado pelo antigo proprietário para trazer esta beleza para o Brasil?!?! E parabéns mesmo...Linda máquina. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2011 lindo barco, parabéns. Aqui no Brasil, mais especificamente no Paraná, existe um fabricante de barcos que tem em sua linha barcos semelhantes aos Tracker. Só não sei se a qualidade é a mesma. Veja informações abaixo. http://www.caterva.com.br/forum/viewtop ... highlight= Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Back Postado Junho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 Isso é um sonho de consumo. Estou namorando este barco há tempos. E Silvio...vc sabe como foi o procedimento usado pelo antigo proprietário para trazer esta beleza para o Brasil?!?! E parabéns mesmo...Linda máquina. ::tudo:: Olá Fabrício!, obrigado pelo elogio, realmente esses barcos são TOP.... eu também vinha namorando um desses a +/- 5 anos e dei sorte de achar uma desses no brasil, desde quando meu amigo comprou um a mais ou menos 6 anos fiquei encantado com o barco... Quanto o procedimento para você trazer para o Brasil acho que não é tão complicado assim, só que tem que fazer os tramites legais para isso, para não ter problemas com a RF. Estive olhando as notas de compras, taxa de exportação, etc... o que deixa a gente pasmo é quando chega no brasil o valor que você pagou la se multiplica +/- por 4....essa mesmo foi comprado lá com a helice de aço inox que ele colocou ficou em $14.300,00 mil... pelo que vi nas taxas pagas e tudo mais ficou no tempo em quase 80.000 mil reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Back Postado Junho 11, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2011 lindo barco, parabéns. Aqui no Brasil, mais especificamente no Paraná, existe um fabricante de barcos que tem em sua linha barcos semelhantes aos Tracker. Só não sei se a qualidade é a mesma. Veja informações abaixo. http://www.caterva.com.br/forum/viewtop ... highlight= Abração Olá Walter, já tinha visto esse também aqui quando estava a procura do TRACKER, se não me engano fica na minha terra natal, CURITIBA... mais pelo que estive olhando o acabamento fica longe de um tracker... O barco navega super bem, e quando esta apoitado você pode correr pelas laterais do barco que ele é super estável! Quase estrei ele com um pirarara, só não dei sorte de embarcar ele para foto, pois a linha 0.70 não aguentou ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Lindo barco!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Show joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.