Silvio Riello Postado Junho 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2011 ROBALOOOOO!!!!!!!!! Nóóóóó que farra show. Pescar um robalo... 100 reais; Conhecer uma turma animada dessas... 1.000 reais; Tirar uma foto do Burão babando no barco depois de beber a marvada... Não tem preço!!!! A forma como me receberam foi fora do normal. O Dutra agora é meu ídolo, o Jaime é gente fina demais e o Silvio virou irmão (mais velho). Nicola é uma figura extraordinária, o Bura tem um saco de elefante, o Paulão que me buscou longe pacas e depois me largou no centro de SP é um cabra da pá virada, o Schmidt que se desdobrou para que tudo desse certo, Marcão e a Bete que foram só prestigiar o evento e tantos outros que tive a honra e o prazer de conhecer. O Léo (cagado) é... bem, melhor deixar prá lá. :gorfei: Essa turma é nota 1.000 :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: é prá voce voltar na proxima ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: e como teu parceiro será o Leo doeu:: doeu:: já estamos providencindo vaga na UTI por coma alcoolica :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Junho 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Opa Turma, Após uma semana sem o lap top por problemas no processador diabo:: , estou de volta. joia::: Realmente encontrar esta turma toda foi bom demais e sentimos falta daqueles que não puderam ir, mas relaxem, em breve marcaremos outro encontro ::tudo:: . Agradeço pelas palavras e vamos ver se no próximo aumentamos ainda mais o número de participantes. Vamos que vamos, Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Opa Turma, Após uma semana sem o lap top por problemas no processador diabo:: , estou de volta. joia::: Realmente encontrar esta turma toda foi bom demais e sentimos falta daqueles que não puderam ir, mas relaxem, em breve marcaremos outro encontro ::tudo:: . Agradeço pelas palavras e vamos ver se no próximo aumentamos ainda mais o número de participantes. Vamos que vamos, Abração ::fisherman ::fisherman ::fisherman promessa de pescador é divida ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Me avisa que dou um jeito de quebrar o carro de novo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 joia::: Ai pessoal fui buscar a vara do sorteio Açu Enchantress Rod Amigos do fórum, eu como bom pescador sempre fui um sonhador, e sempre imaginei que um dia conseguiria um equipamento mágico que me fizesse pescar muitos peixes.Acho que consegui um. Ontem fui à Loja Do Marcão buscar uma vara muito especial que ganhei no sorteio do 1º encontro do FTB em Bertioga em 04/06/2011 Tudo começou com encontro pró Jaiminho que foi uma festa total como todos já sabem. No dia do sorteio, a vara já começou a ser fabricada de uma maneira muito especial. O 1º material da vara: A SORTE DO PESCADOR Essa é a foto do dia do sorteio. Seguindo: Os materiais e acessórios da vara. O CARINHO E O AMOR DEDICADO NA FABRIÇÂO PELO MARCÂO Em todos os detalhes, sempre pensando no grande açu. Eu pedi para o Marcão fazer a vara, se possível para arrastar especialmente as RIP HOLLER 6,25 e ele na hora se prontificou adicionando mais um ingrediente magico: BOA VONTADE. Quando fui buscar a vara, o Marcão me entregou esta da foto abaixo. Fiquei muito contente. Logo sentamos na oficina e começamos um gostoso papo que varou o dia inteiro Na hora de ir embora vimos que a vara não era a entregue e sim esta Foi muito engraçado a troca, nosso entusiasmo e ALEGRIA de estarmos ali juntos, naquele momento fez a vara até ser secundaria, mas na verdade isso só foi mais um ingrediente magico adicionado a vara a ALEGRIA. Depois disso tudo, resolvi batizar essa vara, no estilo Harry Potter, de: AÇU ENCHANTRESS ROD Na sua fabricação tem componentes de muita QUALIDADE em todo material e detalhes, que adicionados da SORTE do PESCADOR, Do AMOR e do CARINHO dedicados pelo Marcão e pela Bete e da ALEGRIA de todos nós fara desta vara uma verdadeira joia: uma ENCANTADORA DE AÇUS. Logo ela estará à prova nessa temporada. Vara customizada, bom demais. Vara customizada com tudo isso, simplesmente não tem preço. Obrigado Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Nunes Postado Agosto 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Cláudio, Parabéns! As varas do Marcão são excelentes. Com certeza você pegará bons Robalos com ela. legal:: Abraços, Pedro Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2011 Grande Claúdio, :amigo: A vara ficou chic demais, gostei.Vai arrebentar com os açus ::tudo:: Parabéns pela sorte e ao Marcão e família por mais este belo trabalho. joia::: Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Hamanaka Postado Agosto 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 hihihih não tinha visto esse encontro !!! e era em bertioga!!! da proxima fico mais atento kkk e os baiacus deixa que eu vou fazer um sashimi pra turma huahuauhahuuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.