Rodrigo (RONDONIA) Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Tudo bem colegas amantes da pesca espotiva! Tenho 30 anos, sou de Porto Velho - ro e tarado por pescaria. Meu pai diz que desde que ele me levou para pescar pela primeira vez, quando eu tinha uns 5 a 6 anos eu nunca mais sai da beira de rios e lagos. Sou paranaense e cresci pescando no Paranazão, muita piapara, dourado, pacu, piracanjuba, pintado entre outros fizeram a alegria minha junto com meu pai e amigos. Hoje estou morando em Porto Velho - ro e o sistema é meio diferenciado por aqui. A região amazônica não é tão simples de chegar aos bons pontos de pesca e consiste numa região pouco explorada, sendo sempre uma aventura cada pescaria. Os peixes mudaram um pouco e muitos rios estou ainda conheçendo. Hoje pesco no Rio Madeira, Marmelo, Aripuanã, Roosevelt, Maderinha entre outros. Além de ser doido por pescaria, trabalho com piscicultura, aonde sou profissional na área e vivo desta atividade. Deixo meu abraço aos novos colegas e desejo uma boa sorte a todos e boas fisgadas!! hehehe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Seja bem vindo pescador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Boas Vindas Pescador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Bem vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Olá Rodrigo, Seja bem vindo, também sou novo por aqui. Quem trabalha com o que gosta, não trabalha, se diverte. ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Junho 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Junho 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Bem vindo Rodrigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Boas vindas Rodrigo!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Batista Postado Junho 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2011 Opa, muito bem vindo. Certamente você terá muito a acrescentar por aqui em termos de referência sobre os rios de sua região. abs / Ari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.