Diego Cesar Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Ola pessoal, tudo bom? ::tudo:: ::tudo:: Alguem tem algumas referencias dessa vara, da PESCA BRASIl, a MILLENIUM MAESTRO para carretilha. O que Acham? Qual a media de preço? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Junho 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Diego, tenho uma 5'3 14 lbs. Gosto bastante dela, é bem leve, parece ter componentes bons e com uma açào moderada. Uso com carretilhas leves (MGs), fica bem equilibrada. Paguei 130 pilas, achei muito bom custo x beneficio. Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Junho 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Diego, tenho uma 5'3 14 lbs. Gosto bastante dela, é bem leve, parece ter componentes bons e com uma açào moderada. Uso com carretilhas leves (MGs), fica bem equilibrada. Paguei 130 pilas, achei muito bom custo x beneficio. Espero ter ajudado... èe parece ser mesmo... estou querendo uma de 17 lbs.. achei no preço de 120 acho... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.